SEU JORNAL VIRTUAL SOBRE NATURISMO NO BRASIL E NO MUNDO

Editorial Cartas CongreNAT

NAT personagens

NAT história

De Olho na Mídia

NAT reflexão

NATURIS Teen

NAT Variedades

Caros amigos

Obrigado por mais esta edição de "Olho Nu". Parabéns pela excelente qualidade e grato pela referência à piscina naturista em Lisboa.

Se necessitarem do nosso contributo para alguma matéria que queiram publicar é só dizer.

Um abraço de amizade.

Naturalmente,
Laurindo Correia

http://naturismo.no.sapo.pt - NATURALMENTE NATURISTA

Pedro,

 já ouvimos falar no dia dos pelados mas porque não criarmos o dia do Naturismo, acho que seria importante para o Naturismo. Ele deveria ser em 21 de fevereiro porque em 21 fevereiro de 1917 numa segunda-feira que nasceu Luz Del Fuego.
      Você que vai no congresso apresente  essa proposta em meu nome e coloque também no jornal olhonu para termos apoio, acho que em criarmos esse dia é uma boa forma de divulgarmos o Naturismo.
E depois é divulgar na mídia.

Um Abraço


Jorge Barreto

vidanua@ig.com.br

Olá, OLHO NU,   

     Até agora só recebi esta edição. Penso que já deve ter algo mais recente ou será que estou enganado?

     Todo esse interesse, é em razão de não haver descartado ainda (muito pelo contrário) a criação de uma nova área de naturismo perto do Rio. Viajamos esta semana para o sul, especificamente Praia do Pinho e continuamos pensando que todos os locais de naturismo que conhecemos até agora, cobram muito pelo pouco que oferecem. Acho um absurdo pagar algo em torno de 70 reais por diária, pelas acomodações que nos são oferecidas nesses locais. Continuo pensando que se cobra muito pelo prazer de se andar sem roupa e se oferece quase nada em troco. Se estamos enganados, nos corrija, por favor.
 

Um abraço,

 

Tito e Lelena

tito-rio@uol.com.br

Olá,

     Sobre as dificuldades da Praia do Pinho, meus amigos, já escrevi um artigo para vocês falando do preconceito com relação aos solteiros. Vocês acham que eu vou torcer para o sucesso deles? Engana-se quem achar isso. Aquilo é um "gueto", um grupinho de pessoas preconceituosas. Sou adolescente e nunca me trataram com uma pessoa normal. Tenho certeza que muitos devem concordar comigo. A justiça tarda mas não falha... 

Marcelo de Souza Moraes

lucas.silveiras@globo.com

Caro Pedro,
 
     Considero até como repetição, dizer o quanto foi válida sua participação e ajuda na realização do Congresso. A divulgação feita por vc. e pelo Olho Nu , foi de muita valia.
     Esperando ter conseguido atingir os objetivos a que todos nós nos propusemos, peço-lhe a gentileza de nos passar sua opinião s/o Congresso em geral e em particular o que nós do Recanto poderemos modificar, para que possamos cada dia, mais e mais fazer bem.

     Com o agradecimento tb. ao Jorge, fica um natural abraço,

 

Ferraz e a Turma do Recanto

recantoparaiso@msn.com

     Olá amigos Naturistas do Jornal Olho Nu,

     gostaria de me identificar inicialmente como Naturista Cearense. Acompanho o movimento naturista já alguns anos, mas conheci o Jornal Olho Nu a cerca de 2 meses. Por não dispormos de locais apropriados e de falta de informação local a respeito do Naturismo, gostaria se possível de publicar na próxima edição de seu conceituado jornal o seguinte anúncio:(veja anúncio abaixo).

     Parabenizo a iniciativa do jornal e agradeço por lerem meu e-mail. Ficaria muito grato caso meu anúncio seja publicado na próxima edição. Fico aqui aguardando o próximo número do jornal, parabéns também pelas fotos diárias e os papéis de
parede. Mais uma vez muito obrigado de até mais.

Naturista Cearense.

naturistacearense@bol.com.br

OLHO NU publica gratuitamente anúncios classificados para correspondência entre leitores venda, troca, ou compra de qualquer objeto que tenha ou não relação com o Naturismo. Porém não aceitaremos anúncios de cunho erótico ou pornográfico, por não ser esta nossa linha editorial. Os interessados devem responder diretamente aos anunciantes e OLHO NU não se responsabiliza pela veracidade das informações.

Escreva para jornalolhonu@bol.com.br

1) Venda

Adquira este livro e recomende-o aos seus amigos . É um ótimo presente !!

 

Esta é uma das maneiras que voçê tem de ajudar um dos mais antigos(chegando aos 100 Anos !) Instituto de assistência social no Rio de Janeiro.

 

ICP ( Instituto Central do Povo) VISITE-NOS !

Rua Rivadávia Corrêa, 188 - Gamboa (próximo a Central do Brasil )

CEP- 20220-290     Rio de Janeiro  RJ

 

Veja algumas fotos tiradas por volutários no ICP - página em inglês-

http://64.125.83.136/brazil/brazil.html

 

Contato para adquirir o livro :

Edmundo Almeida  edmanimal@ig.com.br

Tels: 21-2255-1534 / 2284-3477

 

Mais de 550pgs somente R$ 40,00 (+ postagem p/ fora do Rio).

2) Conhecimento
     Tenho 27 anos sou Casado, honesto, sem vícios procuro Casais e/ou Mulheres do estado do Ceará que sejam simpatizantes ou pratiquem Naturismo, para amizade e
troca de e-mail. Procuramos pessoas honestas, sem vícios ou malícia que gostem de praias e de viagens  e que queiram amizade sadia para prática do Naturismo.
Interessados escrevam para

naturistacearense@bol.com.br

Naturista Cearense.
Gostaria de entrar em contato com naturistas de todo o pais, em especial de Sergipe e Aracaju. Meu e-mail é:

Nilton Fonseca

niltonfonseca2001@bol.com.br

Editorial Cartas dos leitores e Classificados Congrenat - Atas e comentários Personagens - Entrevistas com naturistas NatHistória- 7º capítulo: "Pinho, o paraíso encontrado" De Olho na Mídia: Naturistas evangélicos no jornal O DIA NATReflexão por Paulo Pereira NATURISTeen - Ideologia: Tempo e paciência.Será que temos ? NATVariedades e NATHumor