SEU JORNAL VIRTUAL SOBRE NATURISMO NO BRASIL E NO MUNDO

Editorial Cartas dos Leitores NATClassificados NATCuriosidades NATEspecial NATDebate
De Olho na Mídia NATSaúde NATNovidades NATVariedades NATURISTeen NAThistóri

·  SELEÇÃO ALEMÃ SACA TODA ROUPA

 

  A seleção feminina de vôlei da Alemanha tirou a roupa para promover o Mundial, realizado naquele país e consquistado pela Itália. Kathy Radzuweit (foto) e todo o grupo fizeram um ensaio para a revista Stern. Se na publicação mostraram desenvoltura, na quadra foram discretas e acabaram eliminadas na segunda fase.

(fonte, jornal O DIA . 17/09/2002)

 

·  CESAR AMEAÇA FICAR NU

Pref eito garante que se não tiver segundo turno desfila pelado.

 

     Especialista em pesquisas, o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, César maia, está disposto a arriscar a própria pele para provar que haverá segundo turno no Rio. E está tão certo que fez uma aposta ontem com O DIA. “Se não acontecer o segundo turno, vou atravessar a passarela do Aterro nu”, disse.

 

    A mesma aposta foi feita por César nas eleições municipais de 96, quando o prefeito elegeu Luiz Paulo Conde, que na época foi comparado por ele a um poste, diante da sua falta de experiência na política. Mas, por ironia do destino, desta vez, Conde é o vice de Rosinha, que lidera nas pesquisas.

 

Quando venceu a aposta, em outra eleição, César posou para a foto de smoking na passarela para comemorar. Mas chegou a admitir que, se perdesse, teria que recorrer pelo menos a uma sunguinha cor da pele” porque sua mulher não havia gostado de ele sair apostando que sairia pelado pela cidade. Ao saber da nova aposta, Rosinha não conteve o riso: “O Rio não merece isso”.

Em 1996, César fez a mesma aposta,

venceu e desfilou de smoking.

(fonte, jornal O DIA. 17/09/2002)

 

· AVENTAIS DE DAVID

     Juarez Machado mostra a Jaguar aventais com o torso do David de Michelangelo feitos para sua próxima exposição, em setembro, em Paris.

(fonte, coluna de Ricardo Boechat, JORNAL DO BRASIL. 18/08/2002)

· COCA-COLA E O NUDISMO

     A nova campanha publicitária da Coca-Cola que está sendo veiculada nas emissoras de TV(convencionais e por assinatura) mostra que a bebida é a preferida por diversos grupos especiais de pessoas. Em um filme que a única estrela é a própria garrafa em seus diversos disfarces, de repente é mostrada uma sem rótulos e sem logo-marca que representa o grupo de nudistas. Propagandas como essa, a da antiga do sorvete Kibon, e a recente campanha do papel higiênico Personal, contribuem para que o naturismo e o nudismo sejam assimilados pela população. Quem quiser ver a peça é só entrar no site da www.coca-cola.com.br ou diretamente no endereço www.cocacola.com.br/ecocacola/intervalo/coca-cola_intervalo.htm e clicar no anúncio “Brasil 2002 Para Todos”.

NOVA PRAIA OFICIAL EM PORTUGAL

     Notícia que chega lá da “terrinha”, como dizem os portugueses residentes no Brasil, quando se referem à sua pátria. Desde 20 de Agosto que Portugal dispõe de uma nova praia oficialmente naturista. Trata-se da Praia do Salto, junto a Porto Covo, no conselho de Sines (Costa Alentejana).  O requerimento da FPN - Federação Portuguesa de Naturismo foi deferido pela Assembléia Municipal de Sines.

A praia do Salto é assim a 4ª praia naturista a ser legalizada.
Saudações Naturistas.
Laurindo Correia
Presidente da FPN"

O site www.pelados.com.br atinge a marca de 45.000 acessos em pouco mais de  dois meses do seu lançamento!

     Esta informação chegou lá do Sul, enviada por Marcelo Pacheco, dono e editor do site. Parabéns !

      

OLHO NU lança sala de bate papo.

     A partir do dia 13 de outubro, domingo, o site do jornal www.olhonu.kit.net vai lançar o seu canal de chat.  Um canal de bate-papo só para naturistas e pessoas interessadas no assunto. A partir das 21 horas. Presença dos editores desse jornal. Participe.

Quer informações atualizadas sobre as praias do Brasil onde se é possível praticar naturismo ?

Entre no endereço http://igspot.ig.com.br/praiasnudistas/sc.html e descubra tudo. É editado pelo pessoal lá de Tambaba.
Editorial Cartas dos Leitores e NATClassificados De Olho na Mídia NATEspecial NATDebate NATCuriosidades e NAtNovidades NATSaúde NATVariedades: Poesia e humor NATURISTeen NATHistória

NAT
Presente