') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°162 - Maio de 2014 - Ano XIV

Anuncie aqui

 

Homenagem a todas as mães frequentadoras das áreas naturistas do Brasil

Leia nesta edição:

 

NATClassificados - Campinense e soteropolitano procuram amizade.

 

Notícias da FBrN - João Olavo reassume presidência da FBrN após 4 meses afastado; O Complexo Naturista da Praia do Pinho pediu desfiliação da Federação Brasileira de Naturismo logo após o carnaval deste ano. Após avaliações do Conselho de Ética e do Conselho Maior da FBrN o pedido foi aceito.

 

Nudez & Sociedade - Atriz Scarlett Johansson é esculachada por aparecer em nu frontal em filme.

 

NATArtigo - POR QUE É TÃO DIFÍCIL ENTENDER O NATURISMO? questiona Evandro Telles

 

NATDepoimento - A desfiliação do Complexo da Praia do Pinho motivou Maria Luzia de Almeida, ex-presidenta da FBrN, a dar seu testemunho a respeito da famosa praia naturista.

 

NATLuta - Associação Baiana de Naturismo dá entrevista em rádio local.

 

NATAssociações - SPNAT convida para festa junina verde-amarela; Naturistas Unidos comemoram 11 anos; Encontro do Grupo naturista Capixaba em maio.

 

Participe de mais um passeio naturista á Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Veja detalhes e condições em NATTurismo. Saiba como participar também da Caravana para o 34º Congresso Internacional de Naturismo. - NATTurismo 2

 

NATInternacional - British Naturism comemora 50 anos divulgando e incentivando o naturismo!

 

NATEsporte - Portugal convida para a corrida naturista em final de maio. Também a Federação Internacional de Naturismo convida para a 5ª Corrida Naturista Internacional, que será realizada no dia 9 de agosto de 2014 em Rosenfelder Strand, na Alemanha.

 

NATReflexão - Trabalho de Doni Sacramento.

 

NATNotícias - Falecimento do ambientalista naturista Augusto Carneiro; Leia também que Leonardo Spínola foi eleito o novo presidente do Grupo Naturismo Capixaba. Também Renata Freire foi nomeada presidenta da FBrN enquanto o presidente e o vice-presidente estão de licença.

 

NATRegistro - Mega-promoção da pousada Lua Nua; Passeio de escuna pelo Mirante do Paraíso.

 

Nu em Notícia - Todo mundo nu em Munique.

 

De olho na mídia - uma matéria super recente. O jornal O GLOBO, edição de domingo 27 de abril, trouxe no encarte Revista O Globo matéria sobre a nova onda das festas jovens do Rio de Janeiro: a nudez natural e espontânea

 

NATEvento - Preparativos para o X Encontro Brasileiro de Naturismo.

 

NATEspecial - V ELAN tem recorde de participação.

 

NATEspecial 2 - Os debates surgidos durante o V ELAN fizeram a FBrN pensar e opinar sobre os temas. "Como queremos o Naturismo na América Latina?" resume as opiniões.

 

X Encontro Brasileiro de Naturismo - Logo após a Copa da Fifa de Futebol, a Bahia receberá os naturistas para o X Encontro Brasileiro de Naturismo, evento oficial da Federação Brasileira. O projeto organizado pela Ecovila da Mata, Ecoparque da Mata e AbaNAT já tem data certa e programação prevista.

 

34º Congresso Internacional de Naturismo - Já está na hora de fazer as reservas para o 34º Congresso Internacional de Naturismo.

 

Atenção: As matérias serão atualizadas durante todo o mês, portanto fique atento.

 

Boa leitura. Boa reflexão. Bom lazer.

Até a edição de junho.

Pedro Ribeiro

pedroribeiro@jornalolhonu.com

Editor

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias e cartas expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal.

ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para publicidade@jornalolhonu.com e peça maiores informações.


Olho nu - Copyright© 2000 / 2014
Todos os direitos reservados.