') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°162 - Maio de 2014 - Ano XIV

Anuncie aqui

INFORME:

Caros amigos naturistas, venho informar que o PLANAT, Clube Paraíso das Cascatas estará fechado neste final de semana nos dias 30 ,31,/05 e 01//06 (sexta, sábado e domingo).Por motivos pessoais.

Reabriremos no final de semana seguinte.

Um grande abraço.

ELIAS ALVES

(enviado em 28/05/14 por Elias Alves Pereira)

A partir deste ponto republicação das matérias apresentadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU,  entre 1 e 30 de abril de 2014

Augusto Carneiro (1923-2014)

 

Imagem: Facebook da Colina do Sol

Augusto Carneiro recebe título de sócio honorário da Colina do Sol

Faleceu no Rio Grande do Sul, sua terra natal, no último dia 7 de abril, o ambientalista naturista Augusto Carneiro. Sócio honorário do clube naturista Colina do Sol, foi criador do primeiro grupo ambientalista do Brasil, a AGAPAN, em 1971. Em 2008 seu nome batizou o Memorial Naturista, inaugurado no clube naturista que frequentava. Considerado de suma importância e reconhecidamente grande batalhador pelas causas ambientais no Brasil e principalmente no Rio Grande do Sul.

 

Leia mais: http://jcrs.uol.com.br/ 
 

(enviado em 11/04/14 por Richard Pedicini)


Governo da Bahia apoia o X EBN

 

Em notícia publicada no jornal Camaçari Fatos e fotos, o Governo do estado da Bahia, através da Secretaria de Turismo, juntou-se à Prefeitura Municipal de Entre Rios para apoiar a realização do X Encontro Brasileiro de Naturismo, a ser realizado naquele estado no final do mês de julho deste ano.

 

Dirigentes da pasta estadual e da comissão organizadora do evento se reuniram nesta terça-feira, 8 de abril, quando foi feita uma apresentação do projeto, contextualizando historicamente a ação, sem perder de vista os impactos futuros que o evento pode gerar.

 

Leia a notícia completa no site do jornal

 

(enviado em 11/04/14 por Joaquim Salles)


Leonardo Spínola é o novo presidente do GNC

Grupo Naturismo Capixaba ELEGE NOVA DIRETORIA E CONSELHO
Quadriênio 2014 - 2018 neste último final de semana

Evandro Telles, e Leonardo Spínola, o antigo e o novo presidentes

Durante 4 anos, de 2010 a 2014, o naturista e escritor Evandro Telles presidiu o GNC - Grupo Naturismo Capixaba, com total dedicação, persistência e muito amor ao Naturismo, transmitindo exemplos de ética, amizade e companheirismo. Na sua gestão, o GNC tornou-se referência nacional na prática naturista ecoando internacionalmente através dos seus três (3) livros, de coletâneas de textos naturistas, lançados neste período.

Agora, novos caminhos se abrem para outros associados do GNC que escolheram seu novo presidente, um jovem, solteiro, dinâmico e entusiasmado com a prática e a filosofia: LEONARDO SPÍNOLA DE MIRANDA.

Karmen Pereira, vice-presidente

Para Vice-Presidente do GNC, eleita a naturista Karmen Pereira, cuja amizade e sintonia com o novo presidente contribuirá para novos vôos a serem alcançados.

Para o Conselho foram eleitos:

Evandro Telles

Jaldete Abranches

Gilson R. de Almeida

Maria Luzia A. de Almeida

Na Diretoria do GNC o quantitativo de mulheres se iguala ao dos homens!

Conselho: Maria Luzia Almeida, Evandro Telles, Jaidete Abranches, e Gilson Almeida. No centro, vice-presidente e presidente.

Desejamos agradecer ao ex-presidente Evandro Telles e a sua esposa Romilda, e à ex-Diretoria do GNC por toda a dedicação e carinho durante os anos de 2010 a 2014.

Boa sorte, feliz gestão e muito sucesso para a nova Diretoria do GNC!

Que venham mais 4 anos de muitas alegrias para os associados e amigos do
GNC - Grupo Naturismo Capixaba.

(enviado em 7/04/14 por Naturismo Capixaba)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.