') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°162 - Maio de 2014 - Ano XIV

Anuncie aqui

Encontro de camping no Barão

 

Mais informações: https://www.facebook.com/events/250283318490424/

 

(enviado em 29/05/14 por Praia do Abricó)


Corrida hoje em Portugal

 

 

(enviado em 1/05/2014 por Papo Naturista)

A partir deste ponto republicação das matérias apresentadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU,  entre 1 e 30 de abril de 2014

British Naturism há 50 anos divulgando e incentivando o naturismo!

2014 marca o 50 º aniversário da British Naturismo (BN), organização nacional do Reino Unido para Naturismo vai ser um ano movimentado, com eventos especiais e a organização já esta ansiosa para o próximos 50 anos.

Em 1964, British Naturism foi formada pela fusão da Associação Britânica e a Federação de Clubes britânicos, hoje a BN é uma organização nacional vibrante que promove o estilo de vida naturista incrível, saudável e libertadora, apreciado por milhões de pessoas no Reino Unido.

Além de promover os benefícios inegáveis ​​da nudez social saudável que incentivam o bem-estar, e uma imagem positiva do corpo que faz aumentar a auto – confiança do ser humano,

A BN também trabalha duro para fazer campanha para uma maior aceitação do seu modo de vida, suas campanhas têm enfrentado alguns problemas graves, como o aumento do puritanismo, orquestrada por uma minoria vocal, que impacta sobre os membros e que também pode afetar muitos na sociedade em geral.

No Reino Unido há uma grande variedade de eventos e há verdadeiramente algo para todos, desde o recém-chegado nervoso ao ‘veterano’ experiente.

Estamos especialmente incentivando as pessoas que nunca tentou o Naturismo para chegar lá e dar uma chance. Nunca antes houve tantas maneiras interessantes de se envolver e sabemos que quando as pessoas experimentam por si mesmos, elas adoram, diz um de seus associados.

Veja mais http://migre.me/iCgNu

Fonte: http://osnaturistas.wordpress.com 

(enviado em 3/04/14 por Cesar Fleury via Papo Naturista)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2014
Todos os direitos reservados.