') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°145 - Dezembro de 2012 - Ano XIII

Anuncie aqui

Img: Rogério Silva

O pódio foi o resultado final da Olimpíada Naturista

O evento do mês de novembro e de maior repercussão foi a I Olimpíada Naturista, realizada no Clube Rincão Naturista, em Guaratinguetá. Um pouco mais de sessenta pessoas prestigiaram o acontecimento e participaram das 30 provas distribuídas pelos quatro dias de festa. O jornal OLHO NU enviou um correspondente para fazer a cobertura e também praticar alguns esportes. Veja o resumo do que aconteceu, com entrevistas e muitas fotos, em quatro cadernos especiais e mais o que a mídia comum publicou sobre o assunto. Em NATEspecial e De Olho na Mídia.

 

Também outros eventos realizados em novembro têm seus registros devidamente documentados nesta edição:

 

O I Encontro Norte e Nordeste de Naturismo, no Conde, em Notícias da FBrN; O primeiro passeio naturista de escuna organizado pelo Mirante do Paraíso em NATRegistro e O Encontro "Tambaba Toda Sua" em NATEvento.

 

Quem perdeu algum desses eventos pode preparar a agenda para não perder os próximos: V Encontro dos Dirigentes Naturistas, em janeiro na praia do Pinho e na sede da Associação dos Amigos da Praia do Pinho; As comemorações do segundo aniversário do SPNat, em janeiro, em São Paulo e na NATAgenda toda a programação proposta do Grupo Naturismo Capixaba para 2013 além dos convites para os Réveillons do Mirante do paraíso e do recanto do Paraíso, além do verão na Praia do Pinho.

 

Mas leia também:

 

NATArtigo - Evandro Telles exalta a simplicidade do Naturismo e em outro artigo aproveita a ocasião do evento da Olimpíada naturista, comenta a repercussão que ele teve em um site de notícias.

 

Notícias da FBrN - Muitas novas instituições naturistas se filiaram à Federação Brasileira de Naturismo.

 

NATInternacional - Moção de apoio à praia de Chihuahua, no Uruguai e festa natalina no Clube Naturista do Algarve, em Portugal.

 

NATNotícias - Pesquisadora defende dissertação sobre Naturismo na praia do Abricó; Novo livro de Evandro Telles prestes a ser lançado; Novo site naturista no ar; Mais notícias sobre O Tambaba toda Sua e praia de Tambaba foi eleita como um dos vinte lugares mais procurados do mundo.

 

Nu em Notícia - Naturalista ganha direito de correr pelado na Nova Zelândia; Protesto de nudistas na Califórnia e Obra de arte é coberta por vestido em Brasília.

Para os Cristãos, um Feliz Natal. Para todos um Feliz 2013

Boa leitura. Boa reflexão. Bom lazer.

Até a edição de janeiro.

Pedro Ribeiro

pedroribeiro@jornalolhonu.com

Editor

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias e cartas expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal.

ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para publicidade@jornalolhonu.com e peça maiores informações.


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.