') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°145 - Dezembro de 2012 - Ano XIII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 9 de novembro e 10 de dezembro de 2012

Pesquisadora defende dissertação sobre Naturismo na praia do Abricó

 

Carolina Thibes passou três anos convivendo com os naturistas da Praia do Abricó com a finalidade de concluir uma dissertação, que lhe dá direito à obtenção do grau de Mestre na Universidade Federal Fluminense, no Rio de Janeiro. A data da defesa está marcada para o dia 21/12/2012, às 14 horas, sala 303, Bloco O, campus do Gragoatá, em Niterói. E é aberta ao público.

 

No período da pesquisa, Caroline tornou-se membro da Associação Naturista de Abricó, participou de seus encontros e assembleias, além de ter viajado para participar de reuniões oficiais da Federação Brasileira de Naturismo em alguns locais do Brasil. O resultado de tudo isso estará disponível em breve no site da ANAbricó.

 

(enviado em 10/12/12 por Pedro Ribeiro)


Livro prestes a sair

 

Fechada com a Gráfica Espírito Santo a impressão do livro "Naturismo - Um Estilo de Vida Transformador", deverá ser entregue até o dia 03/01/13. Quem desejar um exemplar informe por email ao Evandro Telles, porque deverá ser impresso uma quantidade pequena para atender aos que compraram antecipadamente e para o dia do lançamento no dia 03 de Janeiro de 2013, quinta-feira às 19 h, no Shopping Norte Sul, Jardim Camburi, Vitória, ES.
 

Evandro Telles

evandro.telles@terra.com.br

 

(enviado em 8/12/12 por Evandro Telles)


Novo site naturista

 

Surge um novo site naturista (http://www.comunidadesnaturistas.com/), comprometido com a divulgação da filosofia de vida naturista e que se disponibiliza a ser mais um veículo de divulgação das atividades dos espaços naturistas brasileiros e latino americanos bem como de eventos e encontros naturistas. A formação ético/moral e o compromisso histórico com o naturismo por parte dos proprietários – casal Cândida e Carlos - dão um suporte diferenciado à qualidade e orientação editorial desse site, razões pelas quais o indicamos para utilização por parte das entidades, dirigentes e naturistas em geral.

 

Os contatos devem ser feitos através dos e-mails candidafurtado3@yahoo.com.br (Cândida) e carlosar34@gmail.com (Carlos).

 

(enviado em 18/11/12 por João Olavo Rosès)


Notícias da "Tambaba toda sua"

 

Leonardo Spínola, secretário da FBrN e membro do Grupo Naturismo capixaba está em Tambaba particpando do vento Tambaba toda sua e enviou o seguinte relat: "Está tudo maravilhoso.... Um grupo realmente showww, divertido, animado, enfim.. perfeito.

 

Ontem, sexta feira, durante o jantar de boas vindas foi feito uma reunião de diretoria com João Olavo, Eduardo Oide, Elias e eu. Li as metas do grupo naturismo capixaba e as mesmas foram aprovadíssimas e muito elogiadas.

 

João Olavo citou a importância da criação do Grupo de Trabalho para a candidatura do Brasil como sede do Congresso Internacional e ressaltou que o grupo terá pela frente uma batalha muito grande e a conclusão será feita na Congrenat em Barra Seca (março 2013).

 

Foi feita uma diplomação ao Elias pelos trabalhos prestados por todos esses anos alem de ser reeleito para os assuntos da América Latina.

 

Foi entregue mais uma certificação para o blog naturista do Hildebrando... mais uma entidade naturista (33 agora).

 

Foi dada a palavra a mim onde expus o trabalho do grupo, passeio de escuna, I encontro da Região Sudeste e aproveitei para fazer um convite a todos para o Congrenat e o encontro da região Sudeste.

 

Entreguei 2 livros do Evandro pessoalmente e deixei 3 para sorteio durante o show da noite.

 

Mais uma vez nosso grupo foi citado e parabenizado pelos trabalhos realizados, pela organização e eficiência (agenda 2013 pronta)

 

Hoje, sábado, vamos fazer um passeio por João Pessoa... indo até o Jacaré (por do sol ao som do Ravel).

 

Amanhã João Olavo pediu a participação de todos na praia de Tambaba onde será feita uma reunião, porém não foi informado o teor da mesma.

 

Tive o prazer e a honra de conhecer o Zé Vagner e tirar várias fotos.

 

Enfim amigos..... esses encontros são especiais.... fazem-se excelentes amizades.... uma farra mesmo.

 

As fotos irão na segunda quando eu chegar em Guarapari.

 

Um forte abraço a todos, repleto de muito carinho, amizade e muuuuuuuuuuuuuuuito queimado de sol... heheheh"

 

(enviado em 10/11/12 por Maria Luzia)


Mais uma conquista para TAMBABA

 

A praia de Tambaba foi eleita pelo portal IG um dos 20 lugares mais procurados do mundo. Cada vez mais trazendo conquista para A Costa do Conde o litoral mais belo da Paraíba. E como sempre tornando cada vez mais a Praia Naturista mais reconhecida internacionalmente.

 

(enviado em 9/11/12 por Karmen Pereira)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.