') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°110 - janeiro de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

Imagem: Asociación Nudista de Canárias

Amanhã vai ser outro dia... Amanhã vai ser outro dia... Desta forma começa o samba de Chico Buarque de Holanda que em sua letra poética, porém ativista, diz que tudo muda, nada é eterno. Tudo passa. Eu acrescentaria, até mesmo cizânias e desafetos passam. Com este ano que acaba de começar esperamos um Naturismo mais combativo, mais plural e, quase oposto a isso, mais unido.

Afinal o Verão já começou, sempre trazendo suas alegrias pelas possibilidades da praia, da fazenda, do resort naturistas. Já, já teremos o III Encontro Latino Americano de Naturismo, realizado na Colina do Sol, logo no início de março. Será mais um fórum de debates e ponto de encontro para rever velhos amigos e fazer novos, oriundos agora de todos os países vizinhos. Não vamos perder tempo e já começar a fazer as reservas. A MDM Naturs já tem sua lista de preços, bem camaradas por sinal. Vá direto ao III ELAN.

Veja o conteúdo desta edição:

NATRegistro - O que aconteceu nos últimos dias nas principais áreas naturistas brasileiras: Recanto Paraíso; Colina do Sol; Praia do Pinho; Mirante do paraíso.

NATAgenda - O que ainda vai acontecer nos próximos dias: Encontro: Naturismo Vegan, em Lumiar, RJ; Prepare-se para o carnaval 2010 no Recanto do Paraíso; Excursão para o Paraíso Naturista.

NATAssociações - O que as associações naturistas noticiaram de suas realizações no último mês: Graúna; Brasil Naturista na praia do Abricó; PlaNAT.

NATNotícias - Ismael Rodrigo, presidente da Federação Espanhola de Naturismo, dá entrevista em TV; Alemães e franceses entram na água fria para comemorar 2010; Frederic Louderback desabafa: "Não sou pedófilo".

NATCuriosidades - Agora todos podem ter os brinquedos anatomicamente corretos; Os recordes nudistas mais insólitos do mundo.

NATLuta - Álvaro Campos, presidente do Clube Naturista do Algarve, declara: não somos cidadãos de segunda classe.

NATArtigo - "A prática religiosa e as concepções naturistas", por Laércio Júlio da Silva; As lições de Geisy na visão de Jorge Bandeira.

Nu & Arte - Exposição em Munique conta a história da nudez na fotografia.

NATDepoimento - Um depoimento que leva à reflexão "Nudismo solitário? Será o nudismo uma atividade solitária?".

Nu em Notícia - Dragon Ball banido das bibliotecas dos EUA; Estudantes despem-se numa aula na universidade; Americano recebe multa por pedalar nu; Corrida de estudantes nas Filipinas; Concentração nudista no Equador; Visitantes nus em feira de naturismo.

NATInternacional - Churrascada em Portugal; Novo destino nudista no México.

NATTeatro - Divulgadas fotos da apresentação da peça naturista 'Al Natural'.

NATExperiência - Repórter participa de competição de natação, fazendo naturismo pela primeira vez.

Feliz Ano Novo - Mensagens enviadas ao OLHO NU pelas festas de fim de ano.

Notícias da FBrN - Mudança no Conselho Maior da FBrN; registros de documentos da FBrN no cartório de Camboriú.

NATNavegando - Vídeos diversos obtidos navegando por aí...

De Olho na Mídia - Verdade nua - cenas urbanas - o titã Tony Belloto escreve artigo comentando ainda o caso da estudante hostilizada em uma universidade.

NATMídia - revista Nudelot n° 12 e o Boletim de dezembro do Graúna.

Naturismo & Sociedade - Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras.

Nudez & Sociedade - Hábito dos alemães, nudismo na sauna constrange estrangeiros.

Cartas dos Leitores - Mensagens, questões, opiniões enviadas pelos leitores entre 6 de dezembro de 2009 e 5 de janeiro de 2010.

Esta edição ficará disponível pelo acesso principal até o dia 5 de fevereiro de 2010

Boa leitura. Boa diversão. Boa reflexão.

 

Pedro Ribeiro

Editor

pedroribeiro@jornalolhonu.com

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias e cartas expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal.

ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para publicidade@jornalolhonu.com e peça maiores informações.


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.