') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°110 - janeiro de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

Ismael Rodrigo para europapress: Proibição Nudismo em Cádiz

Ismael Rodrigo, presidente da FEN, Federação Espanhola de Naturismo, fez umas declarações para a agência de notícias Europa Press sobre a ilegal proibição do Nudismo nas praias de Cádiz capital.

"O delito de escândalo público foi retirado do Código Penal espanhol em 1989 por inconstitucionalidade. Uma Câmara de Vereadores não pode repor um delito já abolido, como se de um mini-estado se tratasse. Existe um só Código penal, não 8000 (que são o número de municípios que há na Espanha). A ordenança foi recorrida pela FEN.

Seguimento de sua evolução na seção de imprensa da web www.naturismo.org , no de legalidade e no blog da nueva associacião ANNCAJE criada para combater a criminalização do corpo humano em Cádiz.

(enviado em 31/12/2009 por naturistas)

A partir deste ponto, republicação e /ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 6 de dezembro de 2009 e 5 de janeiro de 2010

Alemães recebem 2010 com banho frio

 

Integrantes do grupo 'focas de Berlim' saudaram o Ano Novo. Eles caíram na água no Lago Orankesse, em Berlim, nesta sexta-feira (1º). A temperatura local estava em torno de 1ºC. (Fotos: AFP)

 

Fonte: http://nudis.blogs.sapo.pt/58636.html

 

(enviado em 01/01/10 por Peladistas Unidos)


Franceses esperam 2010 em praia de nudismo

 

Cerca de 300 pessoas tomaram banho às vésperas do réveillon. Celebração é tradicional em Le Cap d'Agde, no sul do país. Mas não esquecer que lá eles estão em pleno inverno (e rigoroso!).

 

Fonte: http://g1.globo.com

 

(enviado em 01/01/10 por Peladistas Unidos)


"Nunca molestei criança", desabafa americano acusado de pedofilia

 

Frederic Louderback, o Fritz, como era conhecido na Colina do Sol, foi preso em 2007 juntamente com outras três pessoas acusadas de crimes ligadas à Pedofilia, no caso identificado aqui no jornal OLHO NU como "Caso André Herdy". Ele concedeu entrevista ao jornal Novo Hamburgo (Jornal NH), agora que está solto respondendo o processo em liberdade, matéria que foi assunto de capa.

 

Quem quiser acompanhar detalhes deste intrincado caso pode clicar no endereço: http://www.jornalnh.com.br/site/noticias/policia,canal-8,ed-6,ct-502,cd-233084,manchete-true.htm

 

(enviado em 12/12/09 por Peladistas Unidos e Richard Pedicini)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.