') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°110 - janeiro de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

Agora todos podem ter:

os brinquedos anatomicamente corretos

 

por Estevão Prestes*

 

Boneca Barbie

Antes

Depois

Faz alguns meses que tive a idéia de customizar brinquedos infantis para que torna-los um pouco mais corretos anatomicamente. Assim alterei o Max Steel de meu filho, de modo que fosse mais castrado, que é como vem de fábrica. Depois tive a idéia de fazer o mesmo com a Barbie. A intenção era que crianças tenham acesso a brinquedos "não-censurados", até porque nossos corpos não tem nada de "censurável". O resultado foi divulgado em vários grupos naturistas e muitas pessoas lamentaram que brinquedos assim não sejam encontrados à venda.

 

Pois bem, agora eles estão!

 

Agora você pode presentear seus filhos, netos, sobrinhos, alunos e afins com bonecos anatomicamente corretos. Estou customizando bonecas Barbie e bonecos Max Steel para a venda.

 

Boneco Max Steel

Antes Depois

Cada boneco ou boneca é customizado à partir de um brinquedo original e novo.

Os brinquedos são customizados artesanalmente sob encomenda.

Os bonecos customizados passam a ter mamilos, genitália (masculina ou feminina, conforme o caso), pelos pubianos, bumbum e umbigo (nem me pergunte porque os fabricantes censuram umbigos!)

Cada brinquedo acompanha uma roupinha básica (Barbies acompanham vestido e sapatos ou biquine e óculos; Max Steel acompanha bermuda e tênis).

O custo por unidade customizada é de R$60,00 + envio (correios). Outros bonecos/bonecas podem ser customizados sob consulta. Confira as fotos!

 

A aproveito para desejar um excelente 2010 para todos!

 

*Estevão Prestes: estevao@naturistascristaos.org

 

(enviado em 28/12/09)


Os recordes nudistas mais insólitos do mundo

São feitos históricos que se lograram logo que vários valentes se decidiram a sacar a roupa em público.

SANTIAGO, dezembro 12.- Andar nu pela vida pode ser sinônimo de dinheiro e também de feito mundial. Resulta que o diário The Sun acaba de publicar uma curiosa compilação dos recordes nudistas mais insólitos do mundo, aqui vão alguns:

A obra de Lucien Freud

A pintura nudista mais cara do mundo se intitula “Benefits Supervisor Sleeping”. Nesta obra se retrata uma voluptuosa modelo de 125 kilos. Esta peça de arte foi vendida por mais de 20 milhões de dólares, valor que lhe pôs na história como a obra nudista mais cara do mundo.

A maior reunião do mundo em roupas de baixo aconteceu em 2008 para um ato beneficente  chamado “roupa de baixo para a pobreza” e reuniu 116 mulheres e homens os quais ficaram de soutien e cuecas em nome de um ideal.

Nus em uma "montanha russa". Em 2004, cerca de cem pessoas, entre homens e mulheres, se ajeitaram nuas nos carros de uma montanha russa, o que foi registrado como um recorde, já que nunca antes haviam estado tantas pessoas sem roupa neste brinquedo. O acontecimento tomou lugar no Parque Thorpe. (Veja a notícia no OLHO NU nº 45).

Multidão sem roupa. Spencer Tunick, conhecido por seus nus em massa, marcou um recorde ao reunir em 2007 milhares de pessoas na cidade do México para uma tomada. (Leia matéria no jornal OLHO NU nº 80)

Nus pela arte. A artista Vanessa Beecroft, conseguiu reunir 100 modelos nuas para uma exibição de arte ao vivo.

Sem roupa pelos ares. No ano 2000, 21 membros do Clube de pára-quedas de Goteborg, se atiraram de um avião em pára-quedas e sem roupa, algo inédito para o mundo.

 

(enviado em 14/12/09 por Edu l, através do Apanna Grupos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.