Republicação e atualização (quando for o caso) das matérias publicadas em Últimas Notícias no período de 6 de outubro a 10 de novembro de 2006.

Equipe do Brasil Naturista inicia viagem rumo ao CongreNAT

 

foto: Brasil Naturista

Marcelo Pacheco e a equipe do Brasil Naturista passaram de repórteres para fotografados numa matéria da revista OI.

 

Na madrugada do dia 31 de outubro, a equipe do Brasil Naturista inicia viagem rumo ao 10º Congrenat, no Rio de Janeiro. Com finalidade de acompanhar e divulgar notícias e acontecimentos que irão ocorrer durante a programação do mais importante encontro de naturistas do Brasil, a equipe parte para realizar a maior cobertura já realizada por um meio de comunicação de um evento desse porte.

 

Diariamente, os assinantes poderão acompanhar cada passo dado pela equipe através do portal. Durante o trajeto, outras área naturistas serão visitadas como a Praia do Pinho, em Santa Catarina, no dia 31 e o Mirante do Paraíso, em São Paulo, no dia 1º de novembro. A previsão de chegada no Rio de Janeiro é na noite do dia 1º. Na volta, A parada será no Rincão Naturista, em São Paulo.

 

A equipe que percorrerá mais de 3.000 km é composta pelo diretor do Brasil Naturista e da TV Pelados, Marcelo Pacheco, pela publicitária Carina Moreschi, pelo relações públicas Diogo Moreschi e pela assessora Manoelita Biasotto. Juntos, eles documentarão os momentos da viagem para que todos os assinantes possam acompanhar essa aventura.

 

O 10º Congrenat inicia-se no dia 02 de novembro e se encerra no dia 05. Na programação, estão agendadas palestras, entrevistas, discussões e eventos esportivos. Todas as atrações serão acompanhadas de perto e instantaneamente divulgadas no portal.

 

É o Brasil Naturista, se consolidando como um dos maiores veículos de comunicação naturista do mundo e o único atualizado diariamente. Não deixe de acompanhar todos os momentos do mais importante evento do meio, o Congrenat. De 31 de outubro a 5 de novembro, siga a caravana rumo a Abricó, no Rio de Janeiro. Através do Portal, você se sentirá um participante do congresso e ficará sabendo de tudo o que acontece.

 

(enviado em 31/10/06 por Marcelo Pacheco)

 

Veja as outras matérias relativas ao X CongreNAT

 

O congresso da confraternização. Resumo de todas as atividades dos 4 dias de Congresso.

O trabalho Duro. O que foi discutido e aprovado nas assembléias deliberativas.

Aprendendo com quem tem experiência. Panorama geral do horário das palestras.

O X CongreNAT na Mídia. Apanhado geral das matérias que saíram nos diversos meios de comunicação.

NATFotos. Veja as fotos que retratam os dias de alegria e harmonia.

O discurso de posse do novo presidente eleito da Federação Brasileira de Naturismo. e as notícias que antecederam o Congresso.

 

Clique aqui e saiba como adquirir a nova edição do livro de Paulo Pereira: "Corpos Nus - Verdade Natural"

Jornal Olho nu - edição N°73 - novembro de 2006 - Ano VII


Olho nu - Copyright© 2000 / 2006
Todos os direitos reservados.