') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°57 - junho de 2005
Editorial | Cartas dos Leitores | NATClassificados | NATNotícias | NATNovidades | Nu em Notícia | NATLuta
De olho na Mídia | NATPesquisa | NATEspecial | NATCinema | NATConto | NATVariedades | NATHumor | NATFotos

Jornal Olho nu - edição N°57 - junho de 2005 - Ano V

Republicação e atualização das notícias apresentadas na seção Últimas Notícias de 4 de maio a 4 de junho de 2005

Mirante do Paraíso promove Festa Junina

 

Junho chegou e com ele uma das mais tradicionais festividades brasileiras: a Festa Junina. E os clubes naturistas já começam a organizar seus arraiás. O primeiro a enviar notícia é o Mirante do Paraíso, situado na cidade paulista de Igaratá.

 
No dia 11 de junho, sábado, sanfoneiro, fogueira, barracas de diversão e comidas típicas garantem a tradição. Esta festa promete. Maiores informações pelos telefones (11) 6484-0073 ou (11) 9984-9309, ou ainda pelo site: www.mirantedoparaiso.com.br

 

(enviado em 31/05/05 por Arnaldo Soares)


 

Praia do Abricó promove grande comemoração para festejar o Dia Internacional do Naturismo

 

Dia 5 de junho será comemorado em todo mundo o Dia Internacional do Naturismo. A Associação naturista de Abricó estará promovendo diversas atividades na praia para festejar a data. Bingo, torneios de vôlei, gincana ecológica, pintura corporal e esculturas na areia fazem parte das atividades programadas. Haverá premiações com medalhas e prendas. Na ocasião não haverá área de adaptação, ou seja, a  nudez será obrigatória em toda extensão da praia. Maiores informações no site da associação.

 

(enviado em 29/05/05 por José Fernando Fiúza)


 

Recanto Paraíso faz evento no próximo final de semana

 

O sítio Recanto Paraíso promoverá no próximo final de semana, 4 e 5 de junho, mais um evento em sua sede em Piraí, no Rio de Janeiro. Só para lembrar: O Recanto deixou de ser um local exclusivamente naturista há pouco mais de um mês, sendo alugado para eventos de outros grupos, mas uma vez por mês ele reabre para abrigar os naturistas.

 

Reservas e maiores informações pelo telefone (21) 2576 9977 ou no site www.paraisonaturista.com.br

 

(enviado em 29/05/05 por Recanto Paraíso)


Começou o censo naturista

 

O site da Federação Brasileira de Naturismo (FBrN) está de cara nova e está cadastrando os usuários para que possam colaborar de forma efetiva com o desenvolvimento das páginas. e também convocando os naturista brasileiros a partciparem do censo, o qual tem a preocupação de manter informações precisas sobre o naturismo no Brasil.

 

A partir dessas informações, será possível obter uma visão mais clara sobre quem e quantos são os naturistas em nosso país, podendo, com isso, fornecer informações precisas para investidores que queiram investir no naturismo no Brasil.

 

Visite o endereço: http://www.fbrn.com.br/

 

(enviado em 24/05/05 por Pedro Ivo)


 

Notícias do Graúna

 

E são várias e boas: o site do Grupo Amazônico União Naturista atingiu a marca de 10 mil acessos. Mais uma vitória do Naturismo organizado e do Graúna. Entusiasmados, integrantes do Graúna começam a ensaiar ainda este mês a peça teatral naturista "O Profeta Nu", baseada na obra de Khalil Gibran, e pretendem filmar a encenação e vendê-la para ajudar na manutenção de nosso grupo. O texto adaptado para teatro terá a direção de Jorge Bandeira.

 

(enviado em 19/05/05 por Jorge Bandeira)


Noite da Pizza

 

O Mirante do Paraíso promove na próxima noite de 21 de maio a Noite da Pizza preparada no forno à lenha que a deixará deliciosa. Mais informações em seu site.

 

(enviada em 17/05/05 por Mirante do Paraíso)


 

Grande aniversário do PLANAT

 

O Planat (Clube naturista do Planalto Central) está completando 10 anos neste mês de maio. Uma data assim merece uma grande festa. Por isso você e a sua família não poderão faltar! E o local não poderia ser outro. Para caber toda a família PLANAT voltaremos à Fazenda do Engenho (BR 060, km 28), que durante alguns anos, sediou os maiores encontros do Clube.

 

Dias 21 e 22 de maio de 2005 com um grande churrasco de confraternização pela passagem do aniversário do PLANAT, no domingo. Maiores informações no site http://www.planat.org.br/nuticias.htm

 

(enviada em 13/05/05 por Elias Alves Pereira)


Ministro apóia implementação de naturismo

O ministro Walfrido Mares Guia decidiu apoiar a implantação de um programa para estimular a criação de áreas de nudismo no Brasil.

Acredita-se que 800 mil estrangeiros, amantes do naturismo, serão atraídos todos os anos por nossas belezas naturais.

(enviado em 16/05/05 por Ricardo Boechat)


Dia Mundial do Naturismo

No dia 5 de junho, a Federação Internacional de Naturismo - INF - está convocando todas as entidades naturistas e a ela afiliadas, a comemorar o Dia Internacional do Naturismo. Veja a convocação no texto abaixo:

Pedimos a todas as federações e a todos os clubes pertencentes a essas federações, que organizem eventos relevantes nesse Dia Internacional do Naturismo, convidando a imprensa e os representantes oficiais, incluindo as autoridades locais e institucionais, sempre que isso seja possível. Assim como praticar nesse dia o já conhecido "dia livre", para receber os não naturistas. Este dia deveria ser usado para que o público tome consciência do naturismo.

A todos os clubes, solicitamos que façam conhecer as suas atividades especiais para esse dia. Existem muitas possibilidades para organizar o Dia Internacional do Naturismo e a INF tem a possibilidade de divulgar essas atividades em seu site da WEB.

(enviado em 15/05/05 por Maria Luzia e Waldemar Motta)


RECANTO PARAÍSO volta a funcionar

 

Valdir de Sousa anuncia que o tradicional RECANTO PARAÍSO(Piraí - RJ) volta a funcionar como local naturista todo primeiro final de semana do mês. Então já podem colocar nas suas agendas. Mas como tudo que é bom pode ficar melhor ainda, neste final de semana (7 e 8) e no próximo também (14 e 15 de maio) estarão abertos para o naturismo de maneira extraordinária. Visitem o site (http://www.paraisonaturista.com.br/) e tenham maiores informações.

 

(enviada em 05/05/05 por Valdir de Sousa)


Mirante do Paraíso fecha neste final de semana

 

Nós do Mirante do Paraíso(Igaratá, SP) comunicamos que estaremos fechados este final de semana, para que todos os nossos amigos e freqüentadores, possam estar com suas mães para poder curtir elas!

 

(enviada em 05/05/05 por Arnaldo Soares)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2005
Todos os direitos reservados.