') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°51 - dezembro de 2004
http://www.jornalolhonu.com
Editorial | Cartas dos Leitores | NATClassificados | NATNotícias | Nu em Notícia | NATEntrevista
NATVerão | NATAssociações | NATEstâncias | NATPraias | NATVariedades

Jornal Olho nu - edição N°51 - dezembro de 2004 - ANO V

Republicação e atualização das notícias apresentadas na seção Últimas Notícias de 3 de novembro a 3 de dezembro de 2004

Time eslovaco faz promessa e tira roupa por liderança

O filme inglês "The Full Monty" (traduzido no Brasil como "Tudo ou Nada"), que contava a história de um grupo de desempregados que montavam um show de strip-tease masculino, continua inspirando equipes a conseguir uma renda extra com seus dotes físicos. 

Após experiências de times na Espanha e Colômbia, foi a vez de um clube eslovaco tirar a roupa. No lugar de strip-tease em danceteria para arrecadar verba, o objetivo declarado é aumentar o público feminino no estádio da equipe do Nitra, que lidera a segunda divisão do país europeu. 

Na página oficial do clube, há uma chamada com a frase: "Garotas, vocês nunca viram nada parecido. Olhem nossos jogadores com seu novo uniforme." surpresa são três fotos dos 27 jogadores pelados, cobrindo as genitálias com as mãos e cruzando as pernas. Ao fundo, dá para ver a torre da igreja que é símbolo da cidade de Nitra.

Leia a matéria completa em noticias UOL clicando aqui

para ver as fotos no site clique aqui


(enviada em 2/12/04 por Pedro Ribeiro)


Apresentadora de TV tira a roupa no ar, e audiência sobe

Sabe como transformar uma reportagem sobre arte em um sucesso de audiência? Assista ao canal Woto-TV, de Ohio (EUA). Só não se surpreenda ao ver uma apresentadora nua no meio de um monte de gente sem roupa. Como assim? Deixa que eu explico melhor.

A Woto-TV destacou a apresentadora Sharon Reed para cobrir uma instalação do artista Spencer Tunick -- aquele que tira fotos de uma multidão sem roupa. E no melhor estilo "jornalismo participativo", Reed entrou de cabeça na história e resolveu mostrar as vergonhas na frente da câmera.

Reed disse que se tratava de uma importante história sobre a arte, embora para o canal seja mais uma questão de audiência no mês crucial de novembro, quando são determinadas as cotas de publicidade. O programa teve uma audiência recorde, ainda que tenha sido exibido bem tarde para evitar problemas com as autoridades americanas, que proíbem a exibição de material "indecente" das seis da manhã até as dez da noite.

Além disso, o canal advertiu anteriormente que a apresentadora apareceria peladona, o que certamente ajudou a turbinar ainda mais a audiência da emissora.

Fonte: notícias UOL

(enviado em 19/11/04 por Affonso Alles)

Mas, mídia não gosta de perfomance da apresentadora de TV

Durante a semana a nova apresentadora da NBC,Sharon Reed,apareceu nua no ensaio fotográfico do Spencer Tunick,em Cleveland,com mais ou menos 1000 participantes. A mídia não reagiu bem à participação da moça.

Veja fotos da apresentadora e de sua participação. 

 

 

(enviado em 25/11/04 por Flaviano Augusto)

 


Peladão tenta pegar avião em movimento e é preso em Los Angeles

O canadense Neill Melly foi preso no dia 4 de novembro, em Los Angeles, EUA, quando tirou a roupa, saiu correndo e agarrou no trem de pouso do primeiro avião em movimento que passou na sua frente. O motivo, alegado, de tal loucura foi que ele precisava embarcar urgentemente, mas quando se apresentou no balcão da companhia aérea descobriu que já tinha estourado o limite dos gastos de seu cartão de crédito naquele mês.

"O que ele fez foi extremamente perigoso. No momento da decolagem o avião atinge a 320 km/h. Ele poderia cair e ser sugado por uma turbina", afirmou Nancy Castles, porta-voz do aeroporto internacional de Los Angeles. "Se ele não tivesse caído, poderia ter sido esmagado pelo mecanismo do trem de pouso ou congelado pela baixíssima temperatura a 15 mil metros de altitude".

Melly foi detido por seguranças do aeroporto e não sofreu qualquer ferimento.

Fonte: notícias UOL.

(enviado em 19/11/04 por Pedro Ribeiro)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2004
Todos os direitos reservados.