') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°51 - dezembro de 2004
Editorial | Cartas dos Leitores | NATClassificados | NATNotícias | Nu em Notícia | NATEntrevista
NATVerão | NATAssociações | NATEstâncias | NATPraias | NATVariedades

Jornal Olho nu - edição N°51 - dezembro de 2004 - Ano V

A estação do ano mais esperada pelos naturistas brasileiros, e pela população praiana em geral, finalmente vai "dar as caras" neste mês de dezembro. Parece até que isto não acontece todos os anos de acordo com o calendário oficial, mas é que, neste ano chuvoso e friorento acima do que estamos acostumados, a chegada do verão trouxe uma expectativa maior. todos andamos com saudades do sol. Não que não tenhamos tido sol e calor durante várias ocasiões deste ano que se finda, o problema foi a instabilidade. 

Com o novo ânimo trazido com o Verão, OLHO NU fez uma edição especial informativa. Damos dicas de como chegar a todas as praias oficiais de naturismo brasileiras e a algumas outras sem essa qualidade de serem oficiais. Também todos os sítios  e estâncias naturistas que tivemos notícias estão relacionadas, além de todas as associações conhecidas. Tudo isso para que o leitor possa aproveitar melhor a estação do ano que une sol e férias para grande parte das pessoas.

Nesta edição do OLHO NU temos os seguintes destaques:

 

NATVerão. Saiba muito mais para que você possa desfrutar da estação mais naturista do ano. 

NATPraias ensina como se chegar a todas as praias naturistas brasileiras oficiais (e algumas não oficiais)

Em NATEstâncias você saberá onde estão localizados, como chegar e as regras dos sítios e pousadas naturistas brasileiras. 

Quem quiser ser "naturista de carteirinha" pode procurar sua tribo em NATAssociações.

Pedro Ribeiro, presidente da Associação naturista de Abricó, dá uma entrevista, ainda inédita, para a revista VIDA SIMPLES. Leia na íntegra em NATEntrevista.

Time de futebol da Eslováquia tira a roupa e posa para fotos em pagamento de promessa  feita aos santos. Em Nu em Notícia.

Leia também as notícias publicadas na seção "Últimas notícias" durante o mês de novembro, as cartas dos leitores e aqueles que procuram travar conhecimento com outros naturistas em NATClassificados.

Em NATVariedades, humor, poesia, fotografias, a opinião do PAPA sobre a nudez e um belíssimo cartão de ano novo enviado pelos amigos do GRAÚNA.

Boa leitura e boa diversão.

Esta edição ficará disponível pelo acesso principal até 4 de janeiro de 2005. Aos leitores e amigos cristãos do OLHO NU um FELIZ NATAL e a estes e a todos os outros um excelente ano novo naturista, com muita paz e felicidade.

 

Pedro Ribeiro

Editor

pedroribeiro@jornalolhonu.com

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal.
ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para publicidade@jornalolhonu.com e peça maiores informações.

Olho nu - Copyright© 2000 / 2004
Todos os direitos reservados.