') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°51 - dezembro de 2004
Editorial | Cartas dos Leitores | NATClassificados | NATNotícias | Nu em Notícia | NATEntrevista
NATVerão | NATAssociações | NATEstâncias | NATPraias | NATVariedades

Jornal Olho nu - edição N°51 - dezembro de 2004 - Ano V

Aqui se paga para entrar

Nos sítios, pousadas, clubes e estâncias relacionadas abaixo o naturista paga para entrar e desfrutar de conforto e segurança.

Mirante do paraíso (Igaratá - SP)

Dados fornecidos por Arnaldo Ramos Soares

Filiada à Federação Brasileira de Naturismo

Sócios:

Arnaldo Ramos Soares 

Arnaldo Ramos Soares Filho

Ivani Trinanes Soares  

Não há associados pois é uma pousada aberta para qualquer naturista sem vinculo associativo. Não recebem homens ou mulheres desacompanhados do sexo oposto, que não forem conhecidos. Mas existe possibilidades de receber grupos fechados, é necessário entrar em contato. 

No verão estará aberta todo fim de semana, como sempre, e nas férias estará aberta durante a semana com prévia reserva de naturistas para temporada. Em fevereiro estará comemorando seu 3º aniversário.

Localização: em IGARATÁ, São Paulo, a 80 Km da Capital,  Campinas, Mogi das Cruzes e a 40 Km de São José dos  Campos:.  Ligue já  (11) 6486-0812   (011) 9984-9309. 

Site: http://www.mirantedoparaiso.com.br 

Clique aqui e veja o mapa.

Recanto Paraíso (Piraí - RJ)

Dados fornecidos por Valdir de Sousa

No Vale do Paraíba, município de Piraí - RJ cercado de Mata Atlântica. A Natureza com a segurança e a privacidade que as famílias Naturistas procuram.

Filiado a Federação Brasileira de Naturismo

Diretor- Valdir de Souza e Silva

Promotora de eventos - Fátima Alves - eventosnaturistas@terra.com.br

Como Chegar - Vindo de carro, entrar no km 236 da Via Dutra sentido Rio. Vindo de ônibus, nos telefonem que iremos buscá-los na Rodoviária de Piraí. Mapa explicativo no site. 

Sócios - Atualmente só possui sócios residentes, com contrato anual.

Projetos para o verão - passeios de saveiro, reveillon, carnaval, semanalmente temos bingo, torneios de voleibol, shuffleboard, etc, exibições no videokê, sessões de filmes em DVD,  brincadeiras diversas com a participação de recreadores profissionais, etc.

Aceita-se fechamento para eventos particulares.  Só aluguel ou com produção do eventos.

Freqüência - Pousada/Clube estritamente familiar, com aceitação de solteiros na proporção máxima de 20%.  Não aceita casais gays.

Só aceita hóspedes com reserva antecipada  recanto@paraisonaturista.com.br website - www.paraisonaturista.com.br  tel. 21*2576-8586 - em fins de semana 24*2431-1892

Colina do Sol (Taquara- RS)

Não há dados fornecidos por ninguém oficialmente. Consta como filiada à Federação Brasileira de Naturismo. maiores informações no site: http://www.colinadosol.com.br/ 

Rincão (Guaratinguetá - SP)

Não há dados fornecidos por ninguém oficialmente. Não Consta como filiada à Federação Brasileira de Naturismo. maiores informações no site: http://www.rincao.com.br 

RAMANAT (Extrema - MG)

Não há dados fornecidos por ninguém oficialmente. Não consta como filiada à Federação Brasileira de Naturismo. Maiores informações no site: http://www.ramanat.com.br

A revista eletrônica PLANETA MULHER fez uma matéria sobre Tambaba no início deste ano de 2004. Leia-a clicando aqui.

Sol e Saúde (Rio de Janeiro - RJ)

Dados fornecidos por Belmiro Portilho

Não filiado à Federação Brasileira de Naturismo.

Diretores: 

Belmiro Portilho

Vera Lúcia de Oliveira Portilho

Localização: município do Rio de Janeiro. Rua Leonel Rocha, 385 - Guaratiba - Rio de Janeiro - RJ - CEP 23032-460. Fone/Fax: (0xx21) 2417-2332. E-mail: sol@solesaude.com.br. Para você chegar até lá, siga a Av. das Américas até o final, dobre à esquerda em direção a Sepetiba, siga aproximadamente 400 metros e, à direita, você encontrará a Rua Leonel Rocha. Veja o mapa no site: http://www.solesaude.com.br .

Há muito tempo não é admitido novos sócios, a rigor só possui três (3), pois passou a operar como um cinema, onde se paga para entrar.

Frequência: o comportamento é considerado fundamental, em razão disso recebemos casais, solteiros, gays, lésbicas, mulheres sozinhas e etc... O naturismo funciona somente do nascer ao por do sol, quando o Código de Ética é observado. 

Para freqüentar o espaço é necessário que seja recomendado por uma pessoa conhecida dos diretores. Estranhos não entram pois é um clube fechado.

Nota: segundo informações recebidas, o sítio GUARANat foi extinto.


Olho nu - Copyright© 2000 / 2004
Todos os direitos reservados.