') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°91 - junho de 2008 - Ano VIII

Leia nesta edição:

NATuralmente. Paulo Pereira apresenta uma crônica onde analisa novos modismos que têm aparecido em praias naturistas, entre elas o uso da parte superior dos biquínis por algumas mulheres naturistas. Afinal a nudez será sempre castigada?

 

NU em Notícia. Fellipe Barroso apresenta um documentário que analisa as consequências atuais da lei que determinou a nudez liberada na cidade de Barcelona, na Espanha. O documentário foi produzido por uma emissora de tv espanhola. Também nesta seção leia que em Madri, também há manifestações de grupos que defendem o direito à nudez.

 

Nu & Arte. Howard Schatz é um fotógrafo norte-americano que produz um trabalho intenso usando o corpo humano nu em posições nada convencionais. Jorge Ferreira Ramos fez uma pesquisa de seu trabalho e destaca muitas de suas belas fotos.

 

NATNavegando. Jorge Barreto, fotógrafo brasileiro, é destaque por ter muitas de suas fotos sobre naturismo publicadas em diversos sites naturistas e não naturistas, nacionais e internacionais. Também aqui ligue-se com diversos sites que exibem a nudez naturista, pesquisadas por Latin Naturist.

 

Notícias da FBrN. Federação convoca suas afiliadas para reunião administrativa no primeiro final de semana de julho, em São Paulo. Stands de exibição e vendas estão sendo alugados para o 31º Congresso Internacional de Naturismo, em Tambaba. Leia também a programação oficial do Congresso e os preços dos pacotes para o evento.

 

NATHumor. A Folha de Adão diverte os naturistas brasileiros.

 

NATPraia. Pedras Altas com administração atualizada.

 

NATHomenagem. Diversas entidades prestaram homenagem às mães naturistas pela passagem de seu mês.

 

Cartas dos leitores - Mensagens enviadas à redação entre 5 de maio e 5 de junho de 2008.

 

NATClassificados. Leitores querem conhecer outros naturistas para amizade.

 

NATNotícias. Descoberto acidentalmente novo grupo naturista no interior de São Paulo. Conselheiro da Ynai se aposenta por idade. Nasce um novo Recanto, agora em Goiás.

 

NATAssociações. Sonapa divulga fots e seu novo boletim. Encontro de Graunenses agita Manaus. GoiasNAT divulga fotos e próximo encontro. Graúna lança seu informativo de maio e de junho.

 

NATAgenda. Próximo encontro do Graúna. Festa Junina no Mirante do Paraíso. Acampamento anual do Clube Naturista do Algarve em Portugal. Cidade do México prepara sua marcha ciclística nua.

 

NATRegistro. Maio foi movimentado pelo Mirante do Paraíso, GoiasNAT, PlaNAT, SONAPA e Clube Naturista do Algarve.

 

Esta edição ficará no ar pelo acesso principal até 4 de julho de 2008.

 

Boa leitura. Boa diversão. Boa reflexão.

 

Pedro Ribeiro

Editor

pedroribeiro@jornalolhonu.com

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias e cartas expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal.
ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para publicidade@jornalolhonu.com e peça maiores informações.


Olho nu - Copyright© 2000 / 2008
Todos os direitos reservados.