') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°91 - junho de 2008 - Ano VIII

Republicação e atualização das mensagens enviadas à seção Cartas Enviadas de 5 de maio a 5 de junho de 2008

Cartas para esta seção: cartas@jornalolhonu.com


Troca de família 5

 

Fiquei encantado, orgulhoso e feliz pos ser naturista... Também fiquei na berlinda... Muito proveitoso, educativo e salutar a forma abordada pelo programa...

 

PARABÉNS PARA TODOS!!!

 

Saudações Naturistas!!!!

 

Aury Assis

Presidente da SONACE

Fortaleza - CE

(enviado em 7/05/08)


Troca de família 4

 

Olá amigos e amigas.

 

Também aproveito para manifestar minha satisfação em ver o Programa Troca de Família, com a presença de Zilma, Valdir, Juan e outros(as) naturistas que frequentam a Praia do Pinho, bem como de Arnaldo e sua família no Mirante.

 

Graças a Deus foi tudo bem.

 

Abraços.

 

João Carlos - SONAPA/PA

Belém - PA

(enviado em 6/05/08)


Troca de família 3

 

Gostaria também de parabenizar aos participantes do TROCA DE FAMÍLIA , assim como a competente equipe da RECORD que produziu o programa.

 

Este tipo de divulgação, sim, é salutar para o naturismo! Que belo casal! Ainda bem que conheci Valmir e Zilma, que nos brindaram com um excelente desempenho, com coragem, sinceridade, enfim, estavam, todos, muito bem, inclusive o casal de descendentes japoneses.

 

ADORAMOS ESTE PROGRAMA, e se outros vierem, nem tudo está perdido na TV brasileira que prentende divulgar nosso estilo de vida! VIVA a todos!

 

Ele nos deu um ânimo maravilhoso para continuarmos na luta pelo nosso estilo de vida, filosofia de vida, o que for, ou seja, NATURISMO, bem-estar, segurança, tolerância e crescimento existencial de todos!

 

Parabéns!

 

Jorge Bandeira

Manaus - AM

(enviado em 5/05/08)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2008
Todos os direitos reservados.