') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°91 - junho de 2008 - Ano VIII

Republicação e atualização das matérias publicadas na seção Últimas Notícias entre 5 de maio e 5 de junho de 2008

"Descoberto" novo grupo naturista no interior do país

 

Naturista fiscal do setor elétrico, em trabalho no interior de São Paulo, próxima à fronteira do Mato Grosso do Sul, descobriu um grupo de naturistas em prática, que jamais haviam ouvido falar na Federação Brasileira de Naturismo.

 

Leia o relato completo, clicando aqui.

 

(enviado em 28/05/08 por Eduardo Martins)


Conselheiro da Ynai se aposenta por idade

 

Por completar 36 anos, a idade limite para fazer parte da Ynai, o Grupo dos jovens naturistas do Brasil, Eduardo Martins deixou o cargo nesta última quarta-feira.

 

Leia a sua carta de despedida clicando aqui.

 

(enviado em 28/05/08 por Eduardo Martins)


Nasce um novo Recanto, agora em Goiás

 

O GoiasNAT tem o prazer de apresentar o novo e único empreendimento Naturista no Centro-Oeste. O Recanto Paraíso Goiasnat é voltado exclusivamente ao público Naturista.

 

Atualmente em regime de "soft-opening" (abertura gradual) conta com área de floresta preservada, trilhas temáticas, local para meditação em meio a uma mata exuberante e águas cristalinas, piscina, quadra de vôley, futebol de areia, estrutura de cozinha, área social, área para camping e chalés confortáveis em meio às árvores típicas do cerrado Goiano.

 

Em local privilegiada e de fácil acesso, próximo ao que há de melhor na gastronomia "caipira", localiza-se a 3 km. da típica cidade turística rural de Bela Vista de Goiás e a 40 km de Goiânia.

 

Conheça mais sobre este belíssimo empreendimento clicando aqui.

 

(enviado em 6/05/08 por Laércio Júlio da Silva)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2008
Todos os direitos reservados.