') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°39 - dezembro de 2003
http://www.jornalolhonu.com
Editorial | NATQuestão | NATEspecial | NATTurismo | NATTurismo 2 | NATTurismo 3 | NATVariedades | NATFotos

Jornal Olho nu - edição N°46 - julho de 2004

Vista do clube Valalta, sede do Congresso Mundial de Naturismo, na Croácia.

No próximo mês de agosto a Federação brasileira de naturismo ira participar do Vigésimo Nono Congresso Mundial de Naturismo, que terá como sede a cidade de Rovinj, para a maioria dos brasileiros na desconhecida Croácia. Esse pequeno e antigo país europeu, recentemente saído de uma guerra étnica que comoveu o mundo, está agora em paz, é um país surpreendente. Com área pouco maior que a Paraíba é, no entanto, pontilhado de inúmeras praias naturistas em sua pequena costa banhada pelo mar Adriático.

A Federação brasileira está convidando quem quiser fazer parte da comitiva para a viagem que promete ser inesquecível. Serão 14 dias de curtição pelo verão europeu. OLHO NU dá uma mão aos interessados e mostra um especial com muitas dicas do que se pode encontrar no país sede do Congresso. Destaca principalmente a cidade de Rovnij e o clube Valalta, com dezenas de fotos para dar água na boca.

Vanderlei Castresano, delegado da FBrN no Congresso, explica os pormenores desse evento, que com certeza será muito importante para o futuro do naturismo brasileiro. Leia em NATEspecial e em NATTurismo.

Um novo colaborador enviou uma matéria que vai deixar muita gente desconfortável. Porém é necessário tocar no assunto já que o naturismo expõe todas as pessoas às suas intimidades. Trata-se da circuncisão, ritual religioso de tempos imemorias, mas que, com o tempo, tornou-se instrumento de opressão e de suposta diferenciação entre povos desenvolvidos e subdesenvolvidos. Leia em NATQuestão.

Em NATVariedades divirta-se com o NATHumor, a frase do mês e as fotografias vencedoras de um concurso internacional, algumas com temas bem naturistas. Além disso ganhe um papel de parede para enfeitar a área de trabalho de seu computador.

Não esqueça de ler sempre as Últimas Notícias, as Cartas dos Leitores e os NATClassificados que são atualizados quando há novidades. Boa leitura e bom divertimento. 

No próximo mês OLHO NU completa 4 anos de vida. A festa será sua.

Pedro Ribeiro

Editor

pedroribeiro@jornalolhonu.com 

 

Esta edição ficará disponível pelo acesso principal até 1 de agosto de 2004

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal.
ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para publicidade@jornalolhonu.com e peça maiores informações.

Olho nu - Copyright© 2000 / 2004
Todos os direitos reservados.