') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°174 - Maio de 2015 - Ano XV

Anuncie aqui

 

Maio. Mês das mães. O jornal OLHO NU homenageia todas as mães naturistas de todas as idades, principalmente aquelas que vão juntas com seus filhos às áreas naturistas, ação que ratifica a fundamentação de nossa filosofia de ser um movimento familiar e aberto a todas as gerações. Muito obrigado mamães.

 

Nesta edição do jornal OLHO NU Evandro Telles apresenta mais um texto inédito. Ele analisa outros dois textos que mostram que a nudez social cria o ambiente necessário para que o indivíduo possa criar a harmonia com o mundo a partir dele mesmo. Mas questiona, de que forma podemos nos harmonizar com a natureza tão desconhecida por todos nós? E pondera se estamos condenados a ficar míopes permanentemente no que se refere à natureza. Leia em NATArtigo todo o seu relato.

 

E é também Evandro Telles que apresenta mais um evento social em área não naturista. Ele convida para O Café com Letras onde divulga também nosso movimento filosófico a pessoas que nunca tiveram qualquer experiência com isso, em um Shopping em Vitória. Em NATEvento.

 

A Associação naturista da praia do Abricó elegeu uma nova diretoria após 14 anos, e promove cmapnah de arrecadação de roupas para desabrigados em NATAssociações. O Movimento NU, Naturistas Unidos, comemorou o 12º aniversário de fundação. Também na mesma seção leia que o Grupo naturismo capixaba realizou sua festa de sexto aniversário de formação da sociedade, na segunda semana de abril e já faz convite para a Festa dos anos 60 no penúltimo fim de semana de maio.

 

Em De olho na Mídia leia que a revista ISTO É na sua edição de banca tanto quanto na edição virtual publica nota sobre a eleição da nova diretoria da Praia do Abricó, no Rio de Janeiro. Veja também que foi a praia de Barra Seca, no Espírito santo, o foco de uma matéria realizada pela mídia têxtil, uma emissora de TV. Confira.

 

O Planat prepara um grande evento musical em sua sede nas proximidades de Brasília, o PlanatFest, com 4 dias de música e alegria entre os dias 14 e 17 de maio.

 

Agora os convites das áreas naturistas são para o feriado de 1 de maio. Veja que o Mirante do Paraíso preparou uma animada festa com pintura artística e karaokê. O Recanto Paraíso, em Piraí, no Rio de Janeiro, também festeja o dia do trabalhador no seu clube. E no início de maio a Pousada Lua Nua promove um encontro naturista em Barra Seca.

 

Há também um convite para participar de um evento Internacional, em Israel, no próximo mês de maio. Prepare o passaporte.

 

Contra os retrocessos que de vem em quando as redes sociais da Internet promovem contra a nudez pura e simples, a cantora Madonna faz protesto pelada contra hipocrisia das redes sociais. Confira tudo em Nudez & Sociedade.

 

E não perca tempo. Em julho vai se realizar em Belém, no Pará, o Sétimo Encontro de Dirigentes Naturistas. As inscrições e todas as informações para a participação do evento já estão abertas. Há muitas atrações para quem quiser ir e não for dirigente.

 

Em Notícias da FBrN leia que foi inaugurada, ainda de forma experimental, um emissora de rádio voltada a divulgação do Naturismo: a rádio Bionat.

 

Atenção: As matérias serão atualizadas durante todo o mês, portanto fique atento.

 

Boa leitura. Boa reflexão. Bom lazer.

Até a edição de junho.

Pedro Ribeiro

pedroribeiro@jornalolhonu.com

Editor

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias e cartas expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal.

ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para publicidade@jornalolhonu.com e peça maiores informações.


Olho nu - Copyright© 2000 / 2015
Todos os direitos reservados.