') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°167 - Outubro de 2014 - Ano XV

Anuncie aqui

 

Img: Lili Pereira

Três brasileiros posam diante da Bandeira do Brasil no 34º Congresso Internacional de Naturismo na Irlanda

Em meados de outubro mais uma rara cerimônia matrimonial naturista foi realizada. Desta vez em Belém, o casal Gustavo e Cilene se uniram diante de mais de trinta testemunhas em um evento com muito simbolismo e significado. Leia a matéria em NATNotícias.

 

Um dos grandes destaques das atividades naturistas no mês de setembro foi a realização do 34º Congresso Internacional de Naturismo, na Irlanda. Delegações dos países membros estiveram na pequena localidade de Drumshanbo, num hotel de luxo, para discutir os temas urgentes do Naturismo mundial. O jornal OLHO NU esteve presente mais uma vez e traz a cobertura completa do dia a dia do encontro que teve muitas atividades para quem era apenas convidado, podendo aproveitar e muito o que o pequeno país tem a oferecer turisticamente. Leia em 34º Congresso Internacional de Naturismo. Veja mais fotos e o vídeo do banho de despedida do Congresso.

 

No  primeiro final de semana de setembro foi realizada mais uma edição do Surf Nu, na paradisíaca praia de Tambaba na Paraíba. Dezenas de surfistas naturistas participaram do evento que teve premiação e muita música. Confira.

 

A edição de setembro da revista eletrônica argentina Nudelot está no ar. O jornal OLHO NU apresenta o índice dos interessantíssimos artigos e matérias dessa excepcional revista naturista, com links para abrir todas as páginas. Imperdível. Em MidiaNAT internacional.

 

Paulo Pereira volta a escrever para o jornal OLHO NU. Em NATArtigo ele analisa os debates dos candidatos à presidência do país, ocorrido na última semana antes das eleições de 5 de outubro, a partir de matérias publicadas no jornal O Globo.

 

A agenda naturista para as próximas semanas está lotada. Há muita atividade para participar. Só não vai quem não quer. Confira: Nesta semana, no Norte do país vá a Manaus para o III Encontro Naturista do Norte e Nordeste, promovido pelo Graúna.  Algumas associações promovem festas e encontros também neste final de semana: O GoiasNAT antecipa sua festa de Halloween; Bem pertinho, o PlaNAT também realiza evento no seu clube-sítio naturista. A Anabricó informa que no dia 20 de outubro, estará presente na praia do Abricó. E a praia do Pinho já convida para o Réveillon.

 

O Ecoparque da Mata realiza dois eventos com datas bem próximas uma da outra: primeiro, no último dia de outubro promove a Festa do Ridículo, em substituição ao Dia das Bruxas. Na semana seguinte promove as oficinas em Permacultura, chamada de Jardim de Gaia. Conheça todos os detalhes.

 

O Mirante do Paraíso convida para um final de semana mágico nas suas dependências, em Igaratá, SP nos dias 18 e 19 de outubro e, no mesmo final de semana, o Clube Rincão Naturista faz sua Oktoberfest em sua linda propriedade, em Guaratinguetá, também no estado de São Paulo. E nesta semana de outubro o Recanto Paraíso, em Piraí, no Estado do Rio de Janeiro, convida para participar do festival da Tilápia na cidade de Piraí e aproveitar dos encantos do sítio naturista. A Pousada Lua Nua, instituição não filiada à Federação Brasileira de Naturismo promove no final do mês seu 6º Encontro Naturista.

 

Para quem gosta de esportes e corrida, a pedida é ir a Argentina e participar do tradicional Cross Nudista de Yatan Romi, em sua edição 2014, em dezembro.

 

Em NATNotícias leia que A ANDA BRASIL recebeu o  CERTIFICADO DE ENTIDADE AMIGA DO NATURISMO. Em Nudez & Sociedade, grupo de arte provoca polêmica com ato de nudez em praça de Franca, interior de São Paulo e estudantes da UnB tiram a roupa em protesto na universidade.

 

Atenção: As matérias serão atualizadas durante todo o mês, portanto fique atento.

 

Boa leitura. Boa reflexão. Bom lazer.

Até a edição de novembro.

Pedro Ribeiro

pedroribeiro@jornalolhonu.com

Editor

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias e cartas expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal.

ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para publicidade@jornalolhonu.com e peça maiores informações.


Olho nu - Copyright© 2000 / 2014
Todos os direitos reservados.