Jornal Olho nu - edição N°104 - julho de 2009 - Ano IX

Anuncie aqui

Ynai-Brasil - a volta por cima

5ª parte - Os líderes atuais

Pedro Ribeiro entrevista

Carolina Lotz e Adam Guirro*

Fotos cedidas pelos entrevistados

 

ADAM E CAROL na piscina quente do Mirante do Paraíso.

ON: Como vocês entraram para o Naturismo? Foi através da Ynai?

 

Carol - Eu sou naturista desde pequena, comecei mais ou menos em 1996 junto de minha família. Meu pai, Mariano é bem conhecido no meio naturista, pois já fez parte da FBrN e é o líder do Sampanat. Minha mãe sempre está com ele nos encontros, minha irmã já foi presidente da YNAI-Brasil e meu irmão sempre participou, até iniciar um relacionamento que meio que o afastou. Sempre freqüentamos o Rincão em Guaratinguetá – SP e para mim foi sempre natural.

 

ADAM E  CAROL no Mirante do Paraíso.

Adam – Já eu, havia assistido a clássica reportagem do SBT repórter sobre a Colina do Sol - RS. Me chamou muito a atenção que ali existiam jovens que não viam maldade em estarem pelados com outras pessoas. Um casal em especial me fez ter interesse em conhecer este estilo de vida. Era o Marcelito e a Iara. Aquilo marcou e passaram-se alguns anos e eu já morando em Jaguariúna – SP , com 23 anos, namorava uma moça, Katia e um dia mencionei que tinha curiosidade de conhecer o naturismo. Para meu espanto, ela disse que também tinha interesse e daí em diante foi rápido. Comecei a procurar um local perto pela internet (notem que novamente a internet ajudou). Achei o Rincão e entrei em contato. Estava decidido a ir, até que achei, meio sem querer, o Mirante do Paraíso. Bem mais perto, acabou sendo nossa decisão final. Entrei em contato com o Sr. Arnaldo e no dia 27 de setembro de 2003 chegamos ao Mirante. O coração bateu acelerado, pois não sabíamos o que nos aguardava. Para a Katia, foi bem mais fácil, rapidamente ficou à vontade, mas eu me lembro que fiquei bem tímido, mas isto durou apenas alguns minutos e logo estava peladão com meus novos amigos. A curiosidade é que de jovens tínhamos apenas eu e minha ex-namorada e os comentários de que não era comum eram constantes. Depois de um tempo já freqüentando o Mirante, conheci através da internet o Andre Herdy e fizemos amizade e entrei para a Ynai-Brasil.

 

ON: Vocês se conheceram no Naturismo, namoraram e casaram? Descrevam como é isso?

 

Foto Clássica batida pelo Ricardo Duarte

Carol: Isto é curioso. O Adam, conhecia meus pais e já tinha amizade com minha irmã a bastante tempo, mas eu, já que por motivos pessoais me afastei um pouco dos eventos não o conhecia. Sempre ouvi falar dele, pois sempre tinha algum comentário na minha casa. A primeira vez que o vi em um evento do NIP, confesso que não tive boa impressão. Achei ele um pouco sisudo, sério, e não me deu muita bola. Depois entendi que ele e meu pai estavam conversando sobre novos eventos da Ynai-Brasil, NIP e Sampanat. Além disso, o Adam estava meio chateado, pois ele namorava uma moça que não pode ir ao evento do NIP. Alguns meses depois, ele já solteiro e eu também, pois tive um longo relacionamento que acabou um pouco antes de nosso primeiro contato via MSN minha impressão mudou. Tivemos uma conversa muito bacana e descontraída e ali nasceu uma bela amizade. Com o passar das semanas esta amizade mudou e vimos que tínhamos muito em comum. No aniversário do meu pai, dia 08 de fevereiro de 2007 o convidei para um churrasco que meu pai faria para seus amigos. Ele veio e daí em diante não nos desgrudamos mais até hoje. Estamos casados e felizes.

 

ON: Quem é Carolina Lotz ? Quem é Adam Guirro ?

 

Carol – Meu nome é Carolina Lotz da Silva Guirro Batista, 27 anos, nascida em 03 de novembro de 1981 em São Paulo – Capital, casada com Adam. Minha família toda é naturista e estar nu é uma coisa super natural dentro de minha casa.

 

Graças a Deus me casei com uma pessoa também naturista e este hábito continua.

 

ADAM E CAROL no Mirante do Paraíso – Igaratá - SP

Atualmente moro em Jaguariúna- SP, sou palmeirense. Adoro cozinhar, gosto de fazer churrasquinho com amigos, ir a baladinhas, barzinhos e viajar quando é possível, sempre que possível visitamos nossos amigos do Mirante do Paraíso. Adoro fazer novas amizades e quem quiser me adicionar no MSN o meu é carolinalotz@hotmail.com.

 

Adam – Eu fiquei conhecido com Adam Guirro pelo meu e-mail do Yahoo. Meu nome é Adam George Guirro Batista, 28 anos, nascido em 15 de outubro de 1980 em Assis Chateaubriand – PR. Ainda pequeno, minha família se mudou para Rolim de Moura – RO e vivemos lá uns 2 anos. Nos mudamos para São José dos Campos e comecei lá a estudar no 1º grau e lá fiquei até 1998, quando nos mudamos para Jaguariúna – SP onde vivo até hoje. Trabalho em uma indústria farmacêutica que faz produtos de diálise e hemodiálise (Fresenius Medical Care – www.fresenius.com.br), sou operador de máquinas.

 

No momento estudo apenas inglês, mas tenho muita dificuldade nesta língua, apesar de me virar bem. Pretendo fazer faculdade ano que vem. Nas minhas horas vagas, além de estar quase sempre peladão em minha casa (não podia antes, pois morava com meus pais que não são naturistas, apesar de entenderem e respeitarem) jogo vídeo-game, navego na internet, assisto filmes, esportes como F1 que adoro, futebol (sou Palmeirense) vôlei, basquete... Praticar mesmo, ando meio parado, mas gosto de academia e pretendo voltar em breve. Gosto de fazer churrasquinho com amigos, ir a baladinhas, barzinhos e viajar quando é possível. Adoro fazer novas amizades e quem quiser me adicionar no MSN o meu é adamgeorgeluck@hotmail.com.

 

Leia também:

1ª parte - A história da Ynai -Brasil

2ª parte - Os jovens e o Naturismo

3ª parte - os progressos da Ynai no Naturismo

4ª parte - A Ynai hoje e amanhã


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.