Filme com naturista conhecida estreia no Brasil

No dia 16 de dezembro o filme ZUMBI QUILOMBO DOS PALMARES será lançado nacionalmente para o Brasil e o mundo, começando pelas cidades de Maceió, estado de Alagoas, Teotônio Vilela, também em Alagoas, Monte Horebe na Paraíba, Jijoca no Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo. Inicialmente fora do Brasil será lançado na África, Espanha e Portugal.

Esta produção nacional conta com a participação da atriz naturista Márcia Mística, conhecida no mundo naturista por promover eventos especiais direcionados para o público naturista e participar de vários eventos em vários pontos do país.

São seis histórias com uma pitada de ficção que contam a passagem de vida no período Brasil Colonial. É uma obra histórica cultural. São elas Chica da Silva. Navio negreiro, Isalu, a escrava cobiçada , Zumbi dos Palmares, Escrava Bartira e o Prologo.

Márcia incoporou três personagens em histórias diferentes. São eles:
India - Luz
Negra - Negra Sol
Freira -Maria Joana .

Márcia lamenta que não conseguiu mobilizar seus amigos para ajudar financeiramente na produção, que acabou sendo realizada com recursos muito baixos. "É cinema independente", alerta.

Apesar de todas as dificuldades será lançado em primeira mão em Maceió.

Márcia Mística nos figurinos das três personagens que viveu no filme. À direita na primeira imagem e à esquerda na terceira.

Leia mais sobre atividades de Márcia Mística em:

Jornal Olho nu - edição N°195 - fevereiro de 2017

Jornal Olho nu - edição N°234 - maio de 2020

(enviado em 5/11/21 via Whatsapp)


Você está acessando
 

Jornal OLHO NU - Revisando os posts


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.