Naturistas são egoístas...

Opinião de leitor sobre matéria publicada na edição 248 do jornal OLHO NU.

Que tema maravilhoso. O naturismo não elimina o uso de roupas. Apenas demonstra não ter a total necessidade delas. E demonstra não ter nenhum impecilio de ficar sem elas. De forma totalmente saudável e natural. Mas os pontos de vistas são pontos de vistas. E assim prosseguimos. Ao nosso denominador comum. O nosso bem estar maravilhoso vivendo o naturismo. Com roupas ou sem o uso delas. Preservando a vida consciente e o bem da natureza.

Saudações Naturistas. Abraços Naturistas.

Adonias de Lima
    Duque de Caxias - RJ

(enviado em 2/07/21 via whatsapp)


Ancião é condenado por estar nu em sua propriedade (clique para ler a matéria)

Os socorristas não quererem atender um acidentado porque ele está nu é um absurdo. Então se eu caísse no banho em minha casa eu não teria direito a ser socorrido? Isso seria omissão de socorro. E omissão de socorro é crime.

Lei Nr. 2848/40
Art. 135 - Deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à criança abandonada ou extraviada, ou à pessoa inválida ou ferida, ao desamparo ou em grave e iminente perigo; ou não pedir, nesses casos, o socorro da autoridade pública: Ver tópico (3760 documentos) Parágrafo único - A pena é aumentada de metade, se da omissão resulta lesão corporal de natureza grave, e triplicada, se resulta a morte.

Andar na rua já é mais complicado de argumentar, mas se fosse em um país mais desenvolvido e menos preconceituoso talvez fosse encarado com mais naturalidade. Talvez encarassem como uma característica muito particular do indivíduo.

Sérgio Pinho

Rio de Janeiro - RJ

(enviado em 11/04/21)

Mensagens para esta seção: cartas@jornalolhonu.com


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 248 - Julho de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.