') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°207 - Fevereiro de 2018 - Ano XVII

Anuncie aqui

São Paulo teve primeiro evento piscina naturista urbano

 

A cidade de São Paulo foi a primeira do Brasil a possuir um local possível para a prática do naturismo dentro da área urbana e em instituição não naturista. Muito comum em vários países da Europa e nos Estados Unidos, a prática teve início no dia 14 de janeiro no bairro da Saúde, por iniciativa do grupo Nós Naturistas.

 

Apenas as pessoas com reserva realizada e confirmada através de impressão (virtual ou real) do depósito em conta-corrente no valor de 25 reais puderam participar dessa atividade. Foarm recebidas 50 pessoas, no horário das 9h30 às 17 horas.

 

Houve uma pessoa para auxiliar a quem desejar praticar atividades de natação e duas aulas de hidroginástica, uma na parte da manhã e outra à tarde.

 

A atividade aberta a membros de todos os grupos naturistas do Brasil e iniciantes que fizeram seu cadastro e passaram por entrevista.

 

A blogueira Nanda Sisa fez matéria sobre o evento do dia 14. Olho Nu republica em NATAssociações.

 

 

(enviado em 18/01/18 por Pedro Ribeiro)


Federação Brasileira de Naturismo divulga programação para o próximo ELAN

 

A FBrN divulgou a programação completa prevista para ocorrer durante o VII Encontro Latino Americano e o XII Encontro Brasileiro de Naturismo, eventos que ocorrerão paralelamente, em Santo Antonio do Descoberto, município do interior de Goiás bem próximo à capital do Brasil.

 

Será um final de semana prolongado no feriadão de Páscoa. Quem quiser participar deve se inscrever antecipadamente. Veja maiores detalhes em VII ELAN.

 

(enviado em 9/01/18 por FBrN)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2018
Todos os direitos reservados.