') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°207 - Fevereiro de 2018 - Ano XVIII

Anuncie aqui

1º Piscina Indoor Naturista do Brasil.
Nesse último domingo (14/01/2018) aconteceu o 1º Piscina Indoor na cidade de São Paulo.

 

Matéria de Nanda Sisa

publicado originalmente no Mundo despido

 

Aproveitando o calor do verão, o grupo Os Naturistas, liderado pelo Eduardo Rossetto, criaram esse evento para não deixar o naturismo limitado aos encontros e às praias, o projeto Nós Naturistas Urbanos teve como pontapé inicial o NudYoga, que foi um sucesso em 2017, com aulas de yoga ministradas pelo Fred Schinke, dadas totalmente ao natural, o público que por vezes não era naturista, se tornavam quase que imediato, por desfrutar dessa sensação maravilhosa que é o estar sem roupa.

 

Mas o grupo não parou por aí, no final do ano passado, criaram o segundo projeto, que por sua vez, seria debaixo d'água e também ao natural, do qual saiu do papel no segundo fim de semana do ano. A proposta inicial era para atrair somente os naturistas da cidade de São Paulo, mas tiveram participantes de Campinas, Sorocaba, Santos e outras cidades do interior paulista, entre eles associados de outros grupos naturistas que foram prestigiar o evento e também algumas pessoas que tiveram sua primeira experiência naturista.

 

O mais interessante foi que a integração das pessoas na água foi tão grande que ninguém sabia quem era novo ou antigo em suas experiências sem roupas.

 

Entre as atividades de entretenimento, teve natação e hidroginástica, onde todos participaram, inclusive as crianças; foi um momento de muita diversão onde mais uma vez foi constatado que no naturismo ninguém é mais do que ninguém, somos apenas seres humanos querendo viver em paz.

 

Esse foi o primeiro evento de Piscina Indoor Naturista realizado no Brasil, o projeto foi lançado 10 dias antes de sua realização e em uma semana todas as vagas foram preenchidas, infelizmente nem todos os interessados puderam participar, devido ao tamanho limitado do local que sediou o evento. Porém, devido ao grande sucesso, o grupo já iniciou a procura por um novo local, que seja ainda maior, para que possam atender a todos que desejarem participar, e também já estão programando muito mais atividades recreativas, da qual não deixará ninguém parado.

 

"Vem pro nosso mundo você também."


 

Contato para participar desse e outros eventos do Nós Naturistas Urbano: Clica aqui!

 

(enviado em 17/01/17 via Whatsapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2018
Todos os direitos reservados.