') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°179 - Outubro de 2015 - Ano XVI

Anuncie aqui

Eleições tranquilas no SPNat

 

Transcorreram com total tranquilidade as eleições gerais para nova diretoria do SPNat no último dia 11 de outubro, no sítio Alambique, na Grande São Paulo. Luiz Fernando Machado foi reeleito com 46 dos 48 votos postados, para administração até 2018.

 

A nova diretoria ficou assim constituída:

Presidente: Luiz Fernando da Quinta Machado

Diretoria de Administração: Paula Duarte Silveira

Diretoria Financeira: Wagner Pereira

Diretoria de Atividades e Eventos: Luiz Ricardo Ferreira

 

Na mesma ocasião forma eleitos os novos conselheiros do grupo naturista: Samuel Oliveira, com 22 votos, Lemonour de Menezes com 14 votos e Daniel Atencio com 12 votos.

 

(enviado em 14/10/15 por Fernando Machado)


Praia do Abricó recebe placas de sinalização

Desde sexta-feira, 2 de outubro, chegar na praia do Abricó ficou mais fácil. Após um ano de ser aprovada a Lei Municipal que confirma a praia do Abricó no Rio de Janeiro como área naturista, foram colocadas algumas das placas previstas na lei que indicam a localização exata do logradouro. Muitas pessoas reclamavam que era difícil saber onde a praia fica, por isso foi uma das reivindicações da Associação naturista de Abricó quando a lei ainda estava sendo gerada. As placas foram distribuídas nos acessos da avenida Estado da Guanabara, duas no lado do Recreio dos Bandeirantes e outras duas no lado de Barra de Guaratiba, bairros vizinhos. Mais duas foram colocadas exatamente no ponto onde se pode descer da estrada para a areia, uma em cada sentido de direção.

A Associação espera então que diminua o número de casos de pessoas perdidas ao procurar a área naturista e possam desfrutar do naturismo juntamente com ela. Ainda faltam, no entanto, outras reivindicações que obstantes estarem previstas lei, ainda não forma postas em prática, a mais importante, segundo os frequentadores, é a segurança mantida pelo poder público.

(enviado em 5/10/15 por ANAbricó)


GOIASNAT - interrupção das atividades

A ASSOCIAÇÃO GOIANA DE NATURISMO - GOIASNAT, informa que está em processo de reorganização, e que deverá interromper suas atividades por tempo indeterminado.

Informam ainda que quando do retorno, divulgado através de seu site www.goiasnat.com.br, retomarão as atividades "com mesmo vigor que sempre a caracterizou".

Os motivos da interrupção provisória das atividades deve-se a atual crise e a dificuldade de reunir os associados e compor uma equipe de trabalho. Informou José Ribeiro Tannús, antigo presidente da entidade, em 1º de outubro de 2015.

(enviado em 2/10/15 por Jose Tannús)


SONAPA tem nova diretoria

Anna Augusta, primeira da esquerda, foi escolhida para presidir a SONAPA, no dia da despedida do Para do casal Gustavo e Cilene , à direita

A Sociedade Naturista do Pará (SONAPA) escolheu no dia 16 de agosto passado Anna Augusta para presidi-la, no sítio Bacabas, local onde ocorrem as maiorias das reuniões do grupo e que sediou o recente Encontro (nacional) de Dirigentes Naturistas, em julho. No mesmo dia o casal Cilene e Gustavo se despediram do Pará, em mudança de domicílio para a Bahia. Seus fãs lhes presentearam com roupões bordados com o nome da SONAPA, para que eles enfrentem o frio de Senhor do Bonfim, lembrando o calor do Pará.

A nova diretoria da SONAPA ficou assim constituída: Presidente - Anna Augusta Marinho; Secretário - Joaquim Sacramento da Silva e Tesoureiros: Julio Francisco de Paula e Dinair da Silva Ramos.

 

(enviado em 2/10/15 por Sonapa Presidente)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2015
Todos os direitos reservados.