') popwin.document.close() }
![]() |
Jornal Olho nu - edição N°154 - Setembro de 2013 - Ano XIV |
![]() |
Anuncie aqui |
|
GoiasNAT - abertura da primavera 28 e 29 de setembro Festa das Crianças no SPNAT NIP divulga suas ações de agosto
Encontro de Comemoração Antecipada da Chegada da Primavera no PLANAT !
Grupo Naturismo Capixaba prepara a festa da primavera
Novidades SONAPA (Sociedade Naturista do Pará)
O encontro foi realizado na Estação das Docas, ponto turístico da cidade, e sete pessoas se fizeram presentes.
Mais um encontro maravilhoso da Sonapa com a companhia maravilhosa de amigos que estão juntos com e sem roupas, livre de complexos e preconceitos.
Após aproveitarmos boa comida, bebida e bom papo, foi decidido como será a nova diretoria do grupo.
PRESIDENTE: Fábio Belém VICE: João Carlos de Souza SECRETARIO: Gustavo Hees de Negreiros TESOUREIRA: Cilene Letícia CONSELHEIROS: Paulo Sérgio e Lorena.
Todos muito felizes com o retorno do grupo e a nova diretoria.
Assim vamos consolidar o naturismo no nosso estado.
Sabemos que somos poucos,
mas todos focados e sérios dentro do naturismo.
E falando no próximo encontro ao natural, a data será dia 07/09/2013, sábado, no mesmo sítio localizado em Santa Isabel do Pará.
(enviado em 11/08/13 por Sonapa - presidente) Com muito sol e calor SONAPA retoma suas atividades
A SONAPA passou a realizar seus encontros em um belo sítio, localizado em Santa Isabel do Pará, a somente 38 Km de Belém. O dono da propriedade e sua namorada são os mais novos sonapianos.
No encontro do dia 08 será definido a data para o encontro do mês de setembro.
Venha vivenciar o naturismo com a turma da SONAPA (enviado em 5/08/13 por João Carlos) |
||
Olho nu
- Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.