') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°154 - Setembro de 2013 - Ano XIV

Anuncie aqui

GoiasNAT - abertura da primavera 28 e 29 de setembro

(clique sobre a figura para ampliar)

Finalmente estamos inaugurando nossa sede própria em Terezópolis de Goiás, na Estância Santa Clara. A mesma ainda não está totalmente acabada, faltando detalhes, móveis, porém teremos um encontro inesquecível. Para nossa segurança e dos associados o endereço não será publicado na internet. Solicitamos confirmar a presença que enviaremos individualmente o mapa de acesso.

Excepcionalmente não estamos cobrando a taxa de entrada. Serão cobradas apenas as refeições e uma taxa simbólica para barracas e suites, conforme detalhado no convite. Por isso leiam o convite atentamente.

Para participar da reunião é obrigatória a apresentação do CARTÃO INF, conforme preconiza a Resolução 001/2010 da FBrN. Se o seu Cartão INF estiver desatualizado (falta do selo 2013) ou se ainda não recebeu o mesmo, leve, duas fotos 3x4. Durante o encontro você irá preencher ou atualizar a ficha de cadastro e receberá seu Cartão INF ou o novo selo na hora.

Novos associados somente serão aceitos quando apresentados diretamente pelos atuais associados ou que fizeram contato prévio com o GOIASNAT, preenchendo a ficha de inscrição, que está em nosso site (www.goiasnat.com.br)

Estamos trabalhando para termos um NATURISMO sadio e familiar. Todos devem estar cientes e completamente de acordo com nosso Estatuto e do Código de Ética da FBrN (disponiveis em nosso site).

Contamos com a colaboração e compreensão de todos. .

(ATENÇÃO: o convite é um arquivo jpg, que pode ser aberto com qualquer visualizador de imagem. Foi gerado automáticamente a partir da nossa relação de emails e escaneado pelo antivirus).

Atenciosamente,

GOIASNAT - Associação Goiana de Naturismo (www.goiasnat.com.br)

Filiada à FBrN - Federação Brasileira de Naturismo (www.fbrn.org.br)

25 ANOS DA FBrN RUMO AO CONGRESSO MUNDIAL DE NATURISMO, no BRASIL, em 2016.

"Naturismo é um modo de vida em harmonia com a natureza, caracterizado pela prática da nudez social, que tem por intenção encorajar o auto respeito, o respeito pelo próximo e o cuidado com o meio ambiente"

(INF-FNI, 1974, Definição de Naturismo)

(enviado em 26/08/13 por Associação Goiana de Naturismo)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.