') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°152 - Julho de 2013 - Ano XIII

Anuncie aqui

Os representantes do jornal OLHO NU, do Recanto Paraíso e da EcoMar Viagens e Turismo selam acordo para inciar os trabalhos para o o 6º EDN

O Naturismo brasileiro segue em frente, sem sobressaltos, mas progredindo como deve ser. O friozinho do inverno chegou mas mesmo assim as atividades não param neste país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, como diz o sábio Jorge Benjor em sua famosa e linda música ufanista.

 

No dia 1 de julho a TV mais uma vez deu vez e voz ao Naturismo, num programa que contou com a presença de quatro naturistas. O resultado foi melhor do que o esperado para programas desse tipo. Embora o Naturismo precise de mais e mais divulgação, temos que ter  bom senso para não cairmos nas armadilhas preparadas pelos meios de comunicação que, de maneira geral, preferem o sensacionalismo e a verdade deturpada (ou as meias verdades) em vez do equilíbrio e a verdade dos fatos. Fiz a critica do programa, a qual pode ser conferida na seção De Olho na Mídia.

 

Para os próximos meses estão previstas realizações de diversos eventos naturistas em todos os recantos do país, mas o oficial da Federação Brasileira de Naturismo é o VI Encontro de Dirigentes Naturistas, quando estes se encontram para deliberar sobre os assuntos do naturismo brasileiro. Será realizado em novembro, mas seus preparativos já começaram. Veja onde será  e os primeiros passos em NATEvento.

 

Leia também:

 

Notícias da FBrN - As últimas atividades de nossa instituição mor: visita à Oca de Piá Aborígene; confirmação da agenda 2013 e reunião na praia de Tambaba com organizações naturistas paraibanas.

 

NATHistória - Celso Rossi prepara vídeo para comemorar os vinte e cinco anos da FBrN.

 

NATEsporte - Reunião de lançamento da sexta edição do Tambaba Open de Surf naturista.

 

NATInternacional - Meus filhos estão felizes sem roupa", dizem os pais que vão para as praias de nudismo; Programa de aniversário do Clube Naturista do Algarve.

 

NATMídia - Revista Nudelot número 26.

 

NATCuriosidades - Primeira foto da nudez feminina.

 

NATTurismo - 3º Naturistas pela América latina; Segundo passeio naturista à Ilha Grande.

 

NATNotícias - Lançamento de novo livro de Evandro Telles; Novos diretores reforçam área internacional da FBrN.

 

Naturismo & Sociedade -Mutirão de limpeza de parque estadual em Guarapari, ES.

 

Nudez & Sociedade - World Naked Bike Ride: Peladões desfilam pelas ruas de Londres; 'No Brasil, as mulheres não são abertas em relação ao próprio corpo', diz Spencer Tunick; Mulheres fundam clube de leitura que faz topless em lugares públicos de NY.

 

NATAgenda - PicNic no Horto, do SPNat.

 

NATAssociações - PlaNAT e GoiasNAT convidam para Encontro naturista no Clube Paraíso das Cascatas; Festa árabe no SPNat.

 

NATRegistro - Mirante do Paraíso abre no feriadão de São Paulo.

 

NATReflexão  - Frase da novelista americana Anne Rivers Siddons.

 

Boa leitura. Boa reflexão. Bom lazer.

Até a edição de agosto, que terá nova forma de apresentação.

Pedro Ribeiro

pedroribeiro@jornalolhonu.com

Editor

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias e cartas expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal.

ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para publicidade@jornalolhonu.com e peça maiores informações.


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.