') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°150 - Maio de 2013 - Ano XIII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 6  de abril e 8 de maio de 2013

Nota de falecimento: Waldemar Motta

 

Faleceu nesta terça-feira, 23 de abril, na cidade de São Paulo, vítima de acidente de trânsito, o fundador do extinto grupo naturista SampaNAT. Dema, como era conhecido, foi um lutador pela Naturismo no Brasil, principalmente em São Paulo, na história do Movimento a partir da retomada na década de 90. Foi vice-presidente da Federação Brasileira de Naturismo. Concedeu entrevista à revista Bancários, a qual foi reproduzida pelo jornal OLHO NU em sua edição 42 (http://www.jornalolhonu.com/jornais/olhonu_n_042/midia.html).

 

Seu sepultamento ocorreu na tarde desta quarta-feira, 24. Deixa mulher e dois filhos.

 

(enviado em 24/04/13 por Alexandre Fernandes)


"TAMBABA “NUA” À COMUNIDADE NATURISTA BRASILEIRA

NOTA DE REPÚDIO

Com o objetivo de preservar direitos, a Associação”Tambaba Nua”, entidade naturista responsável pela administração da Praia de Tambaba, no município de Conde, no estado da Paraíba, vem REPUDIAR a propaganda veiculada em sites nacionais, especialmente nos sites Camaçari Notícias, A Tarde- Uol e Casal First Tour, em que se divulga uma festa denominada “1° Arraiáswing do Nordeste em Tambaba”.

A festa anunciada revela a mal disfarçada intenção de vincular o nome da Praia de Tambaba a um evento que não se insere nos seus objetivos, além de esconder de forma proposital e desonesta o nome da pousada que sediará tal evento.

Realçamos que em nome dos verdadeiros fins e princípios da entidade “Tambaba Nua”, todas as medidas de coerção cabíveis serão, em tempo, adotadas. Sem dúvidas que instituições como o Ministério Público Federal e outros, deverão tomar conhecimento desta veiculação mentirosa e ilegítima.

Praia de Tambaba, 20 de abril de 2013.,

Hildebrando Bezerra de Carvalho

Presidente da “TambabaNua”


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.