') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°142 - Setembro de 2012 - Ano XIII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 4 e 31 de agosto de 2012

Notas de falecimentos

 

 

 

Jaime Batista Belém, ex-tesoureiro da FBrN e membro do PlaNAT, comunica o falecimento ocorrido ontem de sua ex-companheira Celina, que muitas vezes esteve ao seu lado no naturismo no DF, GO, Mirante do Paraíso e Santa Catarina. Ela lutava contra um câncer já há mais de um ano. O enterro foi ontem mesmo, domingo, no fim da tarde. Moraram juntos durante 8 anos e foi a pessoa que mais dedicou amor, atenção, carinho e admiração a ele nesta vida, segundo suas palavras.

 

 

 

A Associação Naturista do Abricó também lamenta informar o falecimento de seu associado Carlos Alberto,  aos 57 anos, de complicações de um tumor cancerígeno contra o qual lutava há quase um ano.

 

 

 

 

 

(enviado em 27/08/12 por Jaime Belém e ANAbricó)


Novo filiado à FBrN, em Sergipe!

 

Em aprovação por unanimidade dos integrantes do Conselho Maior da FBrN, liderados por seu presidente Elias Alves Pereira, da filiação da Associação Sergipana de Naturismo – SERGINAT à Federação Brasileira de Naturismo. Ela terá inscrição de entidade filiada de número 034.

 

A entrega do Certificado de entidade naturista, dos Cartões INF (passaporte naturista) e Selos INF-FNI 2012 serão entregues à SERGINAT na “Abertura da Temporada da Primavera na Bahia”, que acontecerá no próximo feriadão de 07 de setembro, na praia naturista de Massarandupió e na ECOVILA DA MATA.

 

A Federação agradece àqueles que auxiliaram a direção da FBrN no processo de criação da novel entidade, especialmente ao presidente do Conselho Maior Elias, ao Conselheiro Maior para a Região Nordeste José Wagner de Oliveira e aos diretores Jaime Cabral Vieira (Relações Institucionais) e Leonardo Spinola de Miranda (Secretaria).

 

15/01/2013 – 25 ANOS DA FBrN.

 

(enviado em 17/08/12 por Presidência da FBrN)


Curta nossa Fun Page no Facebook

 

 

(enviado em 17/08/12 por Praia do Pinho)


Nova postagem do blog Naturismo em Sergipe

 

Desta vez há uma republicação de matéria publicada no jornal OLHO NU edição número 26: "Para o Naturismo crescer ainda mais..."

http://naturismoemsergipe.blogspot.com.br/

 

(enviado em 14/08/12 por Nilton Fonseca)


Nudistas celebram a vida em banho coletivo na Inglaterra

 

 

Inglaterra - Centenas de pessoas tiraram suas roupas em um "festival" em Orford na Inglaterra, neste fim de semana. O Swim Secret (nado secreto, em inglês) é um movimento que reúne praticantes do naturismo e já aconteceu em mais de 25 países.

 

 

 

Os praticantes do Swim Secret integram uma comunidade que tem como objetivo explorar e desvendar ambientes naturais. A organização do evento envia um mapa com a localização de onde ocorrerá o encontro, uma semana antes deste acontecer. No dia marcado, os membros se reúnem e tiram suas roupas para "celebrar a vida" e aproveitar a natureza. As informações são do The Sun.

 

 

Fonte: http://odia.ig.com.br/portal/mundo/

 

(enviado em 13/08/12 por Airam Santos


Está tudo pronto para impressão

 

 

A capa do novo livro de Evandro Telles está prontinha e toda edição já pode ser impressa. Em breve lançamento.

 

 

 

(enviado em 12/08/12 por Evandro Telles)


Tarde de arte na Praia do Abricó

 

 

 

A jovem artista plástica boliviana Lucia Arraya Espinoza passou o sábado ensolarado pintando artisticamente corpos de uma modelo e dois naturistas que visitaram a praia do Abricó neste 11 de agosto. A beleza plástica atraiu a atenção dos outros banhistas que acompanharam atentamente as performances dos modelos que serviram de tela para seu trabalho.

 

 

 

 

Lucia se formou em Artes Plásticas em Havana, Cuba e tem um vasto currículo de trabalhos realizados que pode ser conferido em seu blog http://luciaarrayarte.blogspot.com.br/.

 

 

 

Mais detalhes sobre sua visita performática à praia do Abricó com muitas fotos e entrevistas em NATArte desta edição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(enviado em 11/08/12 por Pedro Ribeiro)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.