') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°140 - julho de 2012 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 9 de junho e 5 de julho de 2012

Encontro do SPNAT para mulheres

 

 

(enviado em 28/06/12 por Rose Santana)


Aniversariantes do mês no Abricó

 

Foi mais de dois meses de espera. Isto porque as condições do clima não estavam nada favoráveis. Muitas ressacas que tiraram a areia e os seguidos finais de semana chuvosos fizeram adiar até este domingo passado as comemorações dos aniversários dos associados da Associação Naturista de Abricó. Então somente agora é que os nascidos no mês de maio e os de junho puderam ser homenageados da maneira habitual, sempre no último domingo do mês.

 

A folga que São Pedro deu no dia de São João deixou o dia ensolarado, mar calmo e grande extensão de areia, mas, como nem tudo é perfeito, o ventinho gelado estava incomodando aqueles que preferem curtir a natureza ao natural.

 

Quem foi, aproveitou, pois já para hoje, segunda-feira, há previsão de nova ressaca. E quem sabe como estará a praia no próximo final de semana?

 

(enviado em 25/06/12 por ANAbricó)


AAPP com novo site no ar

 

A Associação dos Amigos da Praia do Pinho está com novo site e hospedado em novo endereço eletrônico. Para conferir toda movimentação e estrutura desta das mais antigas instituições naturistas brasileiras é só clicar em

http://www.aappinho.com/

 

(enviado em 21/06/12 por FBrN)


Grande Festa junina na Colina do Sol,

23 de junho

 

 

(enviado em 16/06/12 por Colina do Sol)


Encontro Mensal do GOIASNAT  -

30 junho e 1º julho de 2012

 

Associação Goiana de Naturismo - www.goiasnat.com.br

**Festa JUNINA*Chá de Fraldas **

 

Faça sua reserva e inscrições imediatamente. Confirmem até dia 25 de junho, pelo email contato@goiasnat.com.br

 

Clique aqui e tenha maiores informações

 

Informações Gerais: tel. 62 9637-4466 (Esio) tel. 62 9614-0395 (José Antônio)
contato@goiasnat.com.br

 

(enviado em 15/06/12 por Peladistas Unidos)


Feriado do Grupo Naturismo capixaba

 

Os naturistas gostam mesmo é de sol, calor e natureza. Talvez seja por isso que um número menor, 13 pessoas, compareceu ao sítio naturista em Guarapari para aproveitar os 4 dias de feriado esticado.

 

Foi um fim de semana atípico: alguns casais permaneceram e aproveitaram todos os dias; teve quem foi, voltou à cidade e retornou para aproveitar mais um pouquinho;  quem ficou apenas um dia;  naturista que chegou com o filho para dormir e partir pela madrugada para prosseguir com o "Passos de Anchieta", retornando no domingo.

 

E ainda teve naturista praticante, novato no Grupo, que voltou para trabalhar e retornou com uma amiga para estrear o Naturismo.

 

E de tudo um pouco: sol, calor, chuva, frio, sol, chuva, e muita conversação, muitas gargalhadas, muita comida gostosa e o tradicional "parabéns pra você".

 

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi homenageado pelo Grupo que levou 3 mudas de pé de cravo para serem plantadas no sítio, sendo essa planta o símbolo de nossa campanha na região para combate ao mosquito borrachudo.

 

Leia mais sobre o encontro do grupo capixaba, clicando aqui

 

(enviado em 12/06/12 por Maria Luzia de Almeida)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.