') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°111 - fevereiro de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

Cartas para esta seção: cartas@jornalolhonu.com

Devem constar nome e sobrenome, cidade e estado do redator

Não serão publicadas cartas anônimas e sem estas exigências.


(A partir deste ponto republicação das mensagens enviadas para a redação do jornal OLHO NU entre 6 de janeiro de 2009 e 5 de fevereiro de 2010)


Colina dos Ventos: direito de resposta

 

Conde - PB

(enviado em 21/01/10)


Cristãos naturistas

 

Olá

 

Parabenizo-vos pela publicação da matéria sobre os naturistas evangélicos na última edição do jornal Olho Nu.

 

É importante que a sociedade saiba que dentro deste segmento religioso (evangélicos), tido como mais austero com relação à moralidade e à manifestação da nudez, há um grupo que vem derrubando barreiras de preconceitos e dogmas, dando um exemplo claro de que o Naturismo é também compatível com os princípios do evangelho. Sendo os evangélicos um público crescente em nosso país, segundo os dados do IBGE, isto indica que o futuro do naturismo é alvissareiro.. Não só por estar ganhando aceitação dentro deste segmento da sociedade, mas por ficar claro que o Naturismo não conhece fronteira de religião, etnia, ou nível sócio-econômico. É algo para todos, um movimento cultural que vem sendo conduzido de forma a não se prender a determinado setor da sociedade ou mesmo à uma linha ideológica, por isto veio para ficar!

 

Um Abraço a Todos

 

Aguinaldo da Silva

(enviado em 10/01/10)


Urgente para não cair no mesmo erro nosso

 

Mensagem enviada por Renato Mertens, de São Paulo, SP, retirada por determinação da Presidência da FBrN em 21/01/10


Dragon Ball

 

Sobre a matéria "Escolas de condado dos EUA banem Dragon Ball das bibliotecas" (http://www.jornalolhonu.com/jornais/olhonu_n_110/nunot.html) só gostaria de acrescentar que a TV Globo censura cenas de cartoons que considera ofensiva, e também censurou as mesmas cenas do desenho Dragon Ball.

 

Rogério.

Campinas -SP

(enviado em 8/01/10)


Naturismo com prazer e respeito natural

 

EU, CARLOS EDUARDO , TENHO 16 ANOS , FIZ AGORA NO DIA 4 DE JANEIRO, E FREQUENTO A PRAIA DE ABRICÓ JUNTAMENTE COM MEU PAI , E ME SINTO MUITO MAIS À VONTADE DO QUE EM CABO FRIO, POIS ALÉM DA PRAIA SER LINDA , ALI SE PRATICA O VERDADEIRO NATURISMO.

 

CRESCI NATURISTA, POIS MEU PAI É NATURISTA HÁ MUITOS ANOS E NÃO TROCO A PRAIA DE ABRICÓ POR OUTRO REDUTO NATURISTA, POIS LÁ TODOS AGEM NATURALMENTE COM OS ADOLESCENTES COMO EU. MAS O QUE EU ACHO É QUE OS PAIS DEVERIAM LEVAR OS SEUS FILHOS À PRAIA , POIS NÓS NÃO TEMOS COM QUEM TROCAR IDEIAS E BRINCARMOS.

 

EU ÀS VEZES ME SINTO MEIO SÓ, PORQUE FALTAM MAIS ADOLESCENTES COM MENTES ABERTAS AO NATURISMO E OS PAIS, ASSIM COMO O MEU, DEVEM FAZER COM QUE O NU SEJA NATURAL. NÃO É FEIO, FEIA É A MENTE DAS PESSOAS QUE ACHAM QUE FICAR NU NA PRAIA É VERGONHOSO.

 

EU DESDE PEQUENO SÓ ANDO NU EM CASA , PORQUE CRESCI ASSIM E NASCI NU. ROUPA É ACESSÓRIO PRÁ SER USADO PRÁ IR AO SHOPPING, PASSEAR, IR A UMA BALADA, COLÉGIO , ENFIM NOS LUGARES NECESSÁRIOS. EM CASA EU NÃO USO ROUPA.

 

GALERA VAMOS NOS UNIR E PARTICIPAR ATIVAMENTE, PARA ESPALHAR O NATURISMO EM TODO O BRASIL.

 

ABRAÇOS A TODOS OS NATURISTAS DO BRASIL, EM ESPECIAL DO RIO DE JANEIRO. E QUEM QUISER SE TORNAR ADEPTO DO NATURISMO, EM ESPECIAL OS ADOLESCENTES ENTREM EM CONTATO COMIGO, E VAMOS TODOS A ABRICÓ E VOCÊS VERÃO A PRAIA MAIS BELA E NATURAL DO RIO, QUERO ORGANIZAR UMA FESTA DE ADOLESCENTES EM ABRICÓ E TODOS QUE QUISEREM IR , ENTREM EM CONTATO COMIGO OU MEU PAI VLW GALERA?

 

MEU E-MAIL : dudu_tadel@hotmail.com 

 

ABRAÇOS NATURISTAS A TODOS FLW?

 

Carlos Eduardo

Mesquita - RJ

(enviado em 7/01/10)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.