') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°128 - julho de 2011 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 3 de junho e 3 de julho de 2011.

Mirante do Paraíso fecha durante o Inverno

 

Comunicado importante: Demos férias aos nossos funcionários, nesta temporada de inverno. Tão breve voltaremos as nossas atividades no naturismo.

 

Aproveitamos para anunciar que estamos alugando o nosso espaço para: casamentos, confraternizações em geral, igrejas, empresas, escolas e grupos familiares fora do naturismo.

 

Contatos e Informações: xx 11 - 9984-9309; xx 11 - 4658-6658. Arnaldo.

 

(enviado em 15/06/11 por Mirante do Paraíso)


Federação anuncia 3ª edição da Caravana FBrN

 

A Federação Brasileira de Naturismo confirma o início da 3ª Caravana da FBrN pelo Brasil. Com saída de Porto Alegre, dia 8 de julho, com destino a Manaus (AM), o Presidente João Olávo Rosés e a Secretária Geral Rayssa Sousa, ficaram por lá até 11 de julho. Estarão reunidos no GRAÚNA, com seus integrantes e demais naturistas nortistas - especialmente os representantes da SONAPA - e, se possível, com os países pan amazônicos.

 

Sairão de Manaus, dia 12 de julho, para estarem em Massarandupió (BA), onde acontecerá o IV EDN - Encontro de Dirigentes Naturistas de 14 a 17 de julho. Posteriormente, estarão na Paraíba, onde ocorrerão audiências em João Pessoa e Alhandra. Além disso, ocorrerão visitações e reuniões de trabalho com a SONATA e Colina dos Ventos.

 

A FBrN também informa, por oportuno, que a partir do dia 15 de junho à 15 de julho, a Federação Brasileira de Naturismo estará percorrendo o mundo naturista europeu através do seu Diretor de Relações Internacionais Diogo Moreschi, que visitará entidades e espaços naturistas na busca de intercâmbio de informações e articulação política. O nosso diretor terá a cobertura jornalística da Revista e Portal Brasil Naturista (www.brasilnaturista.com.br), através do projeto Pelados da Europa, sob o comando de Carina Moreschi e Glacy Machado.

 

Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco

 

(enviado em 13/06/11 por Giulliano Pacheco)


Clima e maré adiam festas no Abricó

 

As comemorações do Dia Mundial do Naturismo e dos Aniversariantes do Mês de maio programadas para serem realizadas na praia do Abricó no primeiro final de semana de junho foram transferidas por causa das condições climáticas e marítimas. Nos finais de semana programados ocorreram chuvas e ressacas fortíssimas, que retiraram totalmente a areia da praia, impossibilitaram a realização dos eventos.

 

As atividades do Dia Mundial do Naturismo foram adiadas para o dia 19 de junho, domingo, se as condições climáticas e marítimas forem favoráveis. Neste dia a maré prevista é de no máximo 20 cm. É torcer para que não haja ressaca nem chuvas.

 

Quanto às comemorações do Aniversariantes do mês de maio foram transferidas para o dia 26 de junho (domingo), juntamente com os de junho.

 

(enviado em 7/06/11 por ANAbricó)


Leia mais NATNotícias inéditas


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.