') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°120 - novembro de 2010 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 2 de outubro e 1 de novembro de 2010

Miriam Zorzella de Dio

Img: D.Moreschi

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da Miriam Zorzella Di Dio (49), ocorrido neste domingo (24/10), na Itália, vítima de um câncer. A notícia chegou via Brasil Naturista. Nós do jornal OLHO NU nos solidarizamos com seus amigos e familiares e estamos de luto pelo triste ocorrido.

 

Miriam, dedicada ao Naturismo, era membro do Conselho Maior da Federação Brasileira de Naturismo, foi a anfitriã do jornal OLHO NU durante o último Congresso Internacional de naturismo ocorrido no mês de setembro, mesmo já com muitas dificuldades relativas à doença nos deu toda a atenção e apoio. Muito obrigado, querida Miriam. Que descanse em paz.

 

(enviado em 25/10/10 por Brasil Naturista)

 

Leia a NATHomenagem para Míriam


Naturismo da NATES é de utilidade pública

 

Comunicamos a todos os naturistas, que a NATES - CONGREGAÇÃO NATURISTA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, entidade administradora da área naturista da Praia de Barra Seca, através a Lei Nº 2.985 de 25 de agosto de 2010, FOI DECLARADA COMO DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL.

 

Aproveitamos a oportunidade para convidar a todos os naturistas para juntos, comemorar a abertura do verão/10 e esta conquista em grande estilo, na Praia de Barra Seca, durante estes feriados que se aproximam.

 

A DIRETORIA

 

(enviado em 2/09/10 por Ormindo Affonso)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.