') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°114 - maio de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 5 de abril e 4 de maio de 2010

Manifestantes protestam nus em frente à sede da Presidência na Argentina

 

Manifestantes argentinos protestaram nus, nesta segunda-feira, na Praça de Maio, em frente à Casa Rosada, sede da Presidência do país, contra uma ordem de despejo de uma organização não -governamental de um prédio do Estado.

 

Segundo a polícia, quarenta pessoas foram presas, entre elas um menor de idade. Destes, oito tiraram as roupas durante o protesto. O delegado Mario Morales disse à imprensa argentina que a prisão foi adotada "porque eles estavam nus numa praça pública e foram presos por exibições obscenas".

 

A tropa de choque da polícia acabou com a manifestação e levou os ativistas para a delegacia.

 

"Alguns companheiros tiraram a roupa porque foi uma forma de mostrar que o Estado quer nos deixar nus e sem teto, na rua", disse a presidente da associação "Sentimiento", Graciela Draguisevich.

 

Leia a matéria completa clicando em:

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,manifestantes-protestam-nus-em-frente-a-sede-da-presidencia-na-argentina,463699,0.htm

 

(enviado em 2/05/10 por Peladistas Unidos)


Marcha de mulheres de topless no Maine - EUA

 

Cerca de duas dezenas de mulheres marcharam de topless no Maine na sexta-feira, 30 de abril, interrompendo o tráfego e revelando a curiosidade e o interesse da multidão de curiosos. No estado do Maine, já é legal que as mulheres aparecem de topless em público, mas o protesto procurou fazer com que a adesão se torne socialmente mais aceitável. Informou a Associated Press.

 

No YouTube já está postada uma reportagem sobre o assunto. Clique na foto acima para assisti-lo.

 

Fonte: http://www.opposingviews.com/i/topless-women-march-in-maine

 

(enviado em 2/05/10 por Peladistas Unidos)


Preso fazendo café nu dentro de casa, americano é absolvido por tribunal

 

O norte-americano Erick Williamson, de 29 anos, foi absolvido pelo tribunal do condado de Fairfax, no estado da Virgínia (EUA), da acusação de exposição indecente.

 

No ano passado, ele foi preso em Springfield ao ser flagrado fazendo café nu dentro de sua própria casa. Williamson foi detido depois que uma mulher que passava na rua com um menino de sete anos o flagrou nu às 5h30 do dia 19 de outubro, enquanto fazia café na cozinha, e chamou a polícia.

 

Eric Williamson, de 29 anos, mostrou à rede de Tv americana onde estava às 5h30, quando uma mulher passou na rua e o viu fazendo café sem roupa. (Foto: Reprodução/Fox)

 

Na época, ele disse à "Fox" que divide a casa com colegas de trabalho e que estava sozinho naquela noite. "Sim, eu não estava vestido, mas estava sozinho, na minha própria casa e tinha recém acordado. Estava escuro e eu não fazia ideia de que alguém estava lá fora me olhando", declarou.

 

Durante a audiência, Williamson disse que nunca teve a intenção de se expor a ninguém. Ele destacou que, se soubesse que alguém estava do lado de fora, teria colocado uma roupa. Ele pediu desculpas pelo incidente.


Fonte: http://g1.globo.com

 

Clique aqui e veja a matéria sobre o caso publicado no jornal OLHO NU de novembro de 2009

 

(enviado em 9/04/10 por Peladistas Unidos)


Protesto de peladão em posto bomba na Alemanha

 

Revoltado xingou e berrou contra preço alto do combustível olhando para câmeras

 

Um homem não identificado apareceu num posto de combustível da Shell em Bad Klosterlausnitz, região central da Alemanha. Viu o preço na bomba e começou a olhar com cara feia para as câmeras de segurança. Passou a resmungar e soltar uma inflamável lista de palavrões. Então tirou a roupa, deixando só os sapatos, pegou na mangueira e abasteceu seu Renault Scenic. Quando terminou, pagou, xingou mais um pouco e foi embora. Esse foi o protesto que ele arrumou para bradar contra o valor da gasolina no país (que custa, hoje, cerca de R$ 4 o litro).

O protesto do peladão bombou no país e foi um dos anúncios mais comentados nos jornais.

 

Leia a matéria completa clicando em http://noticias.r7.com/

 

(enviado em 7/04/10 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.