') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°108 - novembro de 2009 - Ano X

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e /ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 15 de outubro e 5 de novembro de 2009

Anunciada a quarta corrida anual das abóboras peladas

 

Chova ou brilhe o Sol será realizada  ao meio-dia do dia 31 de outubro, dia de Halloween, a quarta corrida anual das abóboras peladas em Seattle (Naked Pumpkin Run Seattle), nos Estados Unidos, com a promessa de haver em local secreto a tradicional corrida noturna em local secreto entre 21 e 22 horas.

 

Tenha mais informações e veja fotos de eventos de outros anos em

http://nakedpumpkinrun.org/

 

(enviado em 30/10/09 por Pedro Ribeiro)


 

Americano é preso depois de ser visto nu fazendo café dentro de casa

 

Fazer café nu de madrugada dentro da própria casa levou o americano Eric Williamson, de 29 anos, para a cadeia.

 

De acordo com reportagem da emissora de TV "Fox", o homem foi preso por exposição indecente depois que uma mulher que passava na rua com um menino de sete anos o flagrou nu às 5h30 da manhã de segunda-feira (19), enquanto fazia café na cozinha, e chamou a polícia.

 

Williamson disse à "Fox" que divide a casa onde mora, em Springfield, Virginia (EUA), com colegas de trabalho e que estava sozinho naquela noite. "Sim, eu não estava vestido, mas estava sozinho, na minha própria casa e tinha recém acordado. Estava escuro e eu não fazia ideia de que alguém estava lá fora me olhando", declarou.

 

O porta-voz da polícia disse que o americano foi preso pelos oficiais porque eles acreditam que o homem queria ser visto pelado por outras pessoas. Williamson, pai de uma menina de 5 anos, se considera uma vítima. "Qualquer pessoa que me conheça sabe que não há nenhuma chance de eu fazer uma coisa dessas com uma criança", disse.

 

Se for condenado, ele pode ficar até um ano na cadeia e ter de pagar US$ 2 mil de multa.

 

Fonte: G1

 

 (enviado em 21/10/09 por Peladistas Unidos)


Peladões, três jovens entram em loja de conveniência na Inglaterra

 

Três jovens entraram nus em uma loja de conveniência em Devon, na Inglaterra, na madrugada da última quarta-feira, deixando uma funcionária do local em choque.

 

A visita inusitada foi flagrada por câmera de segurança e a polícia tenta agora identificar os peladões, de acordo com o jornal britânico "The Sun". Por volta das 6h40, os jovens chegaram ao posto de combustíveis, deram uma volta pelo local e pegaram algumas revistas.

 

O gerente do estabelecimento, Gobu Rasalingham, achou a cena "engraçada, mas inaceitável, porque é um lugar público". Rasalingham, que não estava no local no momento, disse que a atendente de 22 anos ficou em choque por alguns instantes, até que disse para os rapazes se vestirem.

 

"Eu não acho que eles queriam fazer mal para alguém. Talvez estivessem em uma despedida de solteiro ou foi algum tipo de aposta", palpitou o gerente.

 

Além das câmeras de segurança, um cliente gravou imagens do trio com um celular. Se forem identificados, os jovens podem ter de responder pela brincadeira na justiça.

 

Fonte: G1

Ver Vídeo

 

(enviado em 21/10/09 por Peladistas Unidos)


Atletas pelados se aventuram nas ondas do Atlântico Norte

 

Quando você pensa que já viu de tudo, vem alguém e te surpreende. No caso do nakedsurf ('surf pelado'), foram "alguéns". Três aventureiros criaram a modalidade no Tiree Wave Classic windsurfing, competição na orla da ilha de Tiree, na Escócia. Mesmo com o frio, dois homens e uma mulher tiraram as roupas e se lançaram ao mar do Atlântico Norte como vieram ao mundo. Na foto publicado pelo site "metro.co.uk", Chris aparece na vela vermelha, Louise na azul e George na amarela. Os esportistas naturistas roubaram a cena e não tiveram o menor problema quando saíram da água.

 

Fonte: O DIA ON LINE/ ATAQUE

 

(enviado em 21/10/09 por Peladistas Unidos)


Professores não ficam nus em protesto como prometeram

 

"Nu pedagógico" era como tinha sido batizada a manifestação de protesto dos professores de São Paulo, que prometiam ficar nus diante da Secretaria de educação, ontem 15 de outubro, data que se lembra o Dia do Professor. No entanto eles vestiram túnicas com pinturas estilizadas de corpos nus.

 

Clique aqui e


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.