') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°102 - maio de 2009 - Ano IX

Anuncie aqui

Conheça a AANUMA

 

Trata-se da Associacion de Amigos del Nudismo em Madrid.

 

Nas palavras que a descrevem na apresentação do site:

 

A AANUMA é uma associação jovem e dinâmica, nascida na comunidade de Madrid, e cujos membros fundadores são um grupo de amigos com uma vasta experiência de luta e reconhecimento dos direitos e liberdades do nudismo em nossa sociedade atual.

 

(...) Formada basicamente por amigos e famílias da comunidade de Madrid, seu grupo de associados também conta com membros oriundos de Albacete, Alicante, Ávila, Barcelona, Cantabria, Lãs Palmas, Murcia, Sevillia, Valencia e Vizcaya, sem nos esquecermos de nossos amigos residentes na Guiana Equatorial, Argentina e Estados Unidos.

 

Recomendo a visitação por todo o site, principalmente a parte dedicada aos vídeos, em que são apresentadas manifestações naturistas de diversos âmbitos e países. http://www.aanuma.org/

 

(enviado em 01/05/09 por Fellipe Barroso)


Curiosa divulgação Holandesa do naturismo

 

Explorando o site da AANUMA (Associacion de Amigos del Nudismo em Madrid), é possível encontrar na parte de vídeos esta curiosa produção holandesa. O título que aparece aos primeiros segundos diz naakt, que significa “nu” em português.

 

Segundo a resenha presente na página, são imagens de um programa da televisão holandesa sobre uma história familiar que acontece em um dia de sauna mista.

 

Vale lembrar que, conforme relatos de naturistas brasileiros que já estiveram na Holanda (Publicados nas edições nº 33 e 66 do Jornal Olho Nu), as saunas são muito comuns e todos permanecem nus, mesmo não sendo adeptos do naturismo.

 

 

Disponível pelo endereço: http://www.aanuma.org/nudlmad/v8051.htm
 

(enviado em 01/05/09 por Fellipe Barroso)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.