') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°99 - fevereiro de 2009 - Ano IX

Reprodução e atualização das matérias publicadas na seção ÚLTIMAS NOTÍCIAS no período de 7 de janeiro a 5 de fevereiro de 2009

Convite para participar de filmagens

 

Você quer participar de um vídeo histórico sobre o Naturismo no Brasil? Quer ter as imagens de sua família eternizadas pelo maior cineasta naturista da atualidade com mais de 100 títulos editados gravados em dezenas de países? Quer ter a oportunidade de conhecer Kiev e fazer um intercâmbio cultural com naturistas europeus?

 

Estamos selecionando para as gravações casais e famílias naturistas.

 

Não fique de fora. São pouquíssimas vagas! Somente durante a semana de 01 a 6 de fevereiro. Ajuda de custo e cachê para toda a família.

 

Belíssimas locações com passeios de barco, trekking, cavalgadas, churrascos, vôlei, futebol e brincadeiras com animadores.

 

Vai ter muita alegria!!!

 

Maiores detalhes: natmovies2009@hotmail.com

 

Clique e leia o convite completo.

 

(enviado em 28/01/09 por Luís Salvador)


Inaugurado o primeiro hotel naturista do Brasil: Ocara Hotel

 

Neste mês de janeiro, abriram-se as portas de mais um grande empreendimento naturista no Brasil. O Hotel Ocara, administrado por Celso Rossi e localizado no coração do Clube Naturista Colina do Sol, em Taquara/RS, promete surpreender a todos com sua excelente estrutura e custo benefício.

 

Mais informações e reservas: ocarareservas@terra.com.br / (51) 9141.0997

 

(enviado em 28/01/09 por Naturismo Capixaba)


ENCONTRO DO NIP E PAULINAT NA CHÁCARA PARINAT

 

No último final de semana, numa manhã de sábado nublado, que não desanimou ninguém, se reuniram na chácara Parinat, os grupos Paulinat e NIP para mais um encontro marcante.

 

A harmonia e descontração foi marcante entre todos. No espaço da chácara foi uma experiência com a liberdade e do respeito a si mesmo e aos outros, num contato com a natureza inexplicável. Conforme o dia ia passando, todos se reviram, conversaram, não só de naturismo, mas também de assuntos diversos e culturais.

 

Estreando no naturismo e no grupo dois casais estiveram presentes no encontro e se sentiram bem à vontade.

 

Ao término do dia, no fim do encontro todos foram unânimes em dizer que sentirão saudades de estarem reunidos ao natural. Mas com promessas de um próximo encontro para se divertirem e compartilharem alegria em completa nudez social!

 

Parabéns aos responsáveis do Paulinat e do Nip pelo evento!

 

Leia nesta edição matéria completa

 

(enviado em 19/01/09 por Neucedir Valério)


Encontro Naturista de 30 de janeiro a 1 de fevereiro

 

Encontro de Janeiro no Paraíso Goiasnat: sinta-se ao natural!

 

Contato real com a Natureza, Piscina, fogueira, trilhas, águas cristalinas, sinuca, vôlei, jogos interativos e muito mais...

 

De Goiânia - Saída para a cidade de Bela Vista de Goiás, GO 020 - km.40 (logo após as torres elétricas) à esquerda no leilão de gado. Há ônibus para Bela Vista saindo do Terminal Praça da Bíblia no eixo Anhanguera.

Informações: 62 9909-1242 com Laércio ou Sônia.

 

Preços e Informações Gerais do Encontro de 30(sexta, a partir das 14h), 31(sábado) e 1º(domingo) de Fevereiro de 2009, clique aqui.

 

(enviado em 14/01/09 por GoiasNAT)


Próximo encontro do Graúna - programação

 

Dia 18 - domingo, temos um importante encontro no sítio do Paulo.

 

Neste dia devemos registrar o ensaio fotográfico "Gibran,  Nudez metafísica, Nudez natural" com a Macarena(fotografias a partir das gravuras de Gibran, da atual exposição organizada por Jorge Bandeira)

 

Precisamos da presença de todos, para diversificar as imagens.

 

No sábado passado, dia 10, organizamos nosso acervo da Natuteca, inclusive já começamos os empréstimos dos mesmos. (Iran, Mauro e Joel fizeram uso do acervo)

 

Obrigado a quem foi e ajudou na organização.

 

Terminamos os trabalhos e assistimos ao filme "Doces Bárbaros", de Jom Tob Azulay, de 1978, Restaurado e distribuído em DVD em 2008. Foi muito legal!

 

(enviado em 12/01/09 por Jorge Bandeira)


Reveillon no Mirante do Paraíso

 

O Mirante do Paraíso divulga fotos de seu reveillon 2008/2009. Clique sobre cada uma para ampliá-las.

 

(enviado em 8/01/09 por Mirante do Paraíso)


Naturistas Capixabas: CANCELAMENTO ENCONTRO NU SÍTIO EM SANTA LEOPOLDINA, DIAS 09, 10 E 11/01/2009.

 

Estamos adiando o Solau e o Luau que faríamos "nu" encontro no sítio, programado para o próximo fim de semana em Santa Leopoldina. Desde ontem que aguardávamos pelo fim das chuvas, mas hoje decidimos pelo cancelamento definitivo. O jornalismo da TV Gazeta, ES Notícia 1ª Edição, acaba de mostrar imagens da cidade de Santa Leopoldina inundada.

 

Infelizmente, outras cidades, moradias de muitos naturistas, também estão em situação de calamidade e nos solidarizamos com todos os capixabas que estão passando por estes momentos tão difíceis.

 

Quando possível e tudo se normalizar voltaremos a combinar outras datas para nos encontrarmos ao natural.

 

(enviado em 8/01/09 por Maria Luzia)


1º Encontro do Ano nu PLANAT !

Dias 09, 10 e 11 de janeiro de 2009

 

Aproveite as férias escolares, chame toda a família, filhos e vizinhos e venha para o PLANAT. Se fizer sol, estaremos na piscina; se chover, estaremos na sauna. Portanto, não haverá tempo ruim para o nosso encontro ao natural.

 

Local: Fazenda do Engenho – BR 060, Km 28.

 

Lá você e sua família contarão com: Piscina, Ofurô, 2 tirolesas sobre o lago, Pesq-Pag, Comida caseira, Trilhas ecológicas, Campo de vôlei e futebol, Sauna.

 

Clique aqui e veja todos os detalhes

 

(enviado em 7/01/09 por FBrN)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.