') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°96 - novembro de 2008 - Ano IX

Ecos do Congresso

 

Terminado o XXXI congresso Internacional de Naturismo, ainda há muita repercussão do sucesso obtido. OLHO NU divulga algumas informações a seguir e lembra que quem quiser ter acesso a todas as informações publicadas na edição passada sobre o Congresso é só clicar aqui e navegar em menu próprio.

 

Também estão disponíveis centenas de fotos, numa grande reportagem fotográfica, que deixará aqueles que não foram com água na boca, e aqueles que foram com gostinho de quero mais. Veja em NATFotos.


ABAIXO E-MAIL ENVIADO PELA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE NATURISMO AOS SEUS FILIADOS REFERENTE AO CONGRESSO INTERNACIONAL DE NATURISMO EM TAMBABA.

 

“Caros Amigos: Aqui estão alguns destaques do 31 Congresso INF-FNI que foi realizado no Brasil, especialmente para aqueles de vocês que perderam este maravilhoso evento. Temos esperança que vamos vê-lo no 32º Congresso, na Itália.

 

Atenciosamente,

 

Comitê Executivo

 

Estamos encantados de compartilhar com você alguns dos destaques do 31º Congresso INF-FNI. A praia de Tambaba foi uma bela paisagem para o Congresso INF-FNI. Se você teve a sorte de participar do 31º Congresso, você sabe exatamente o que queremos dizer. Se você não foi lá, você perdeu um dos melhores.

 

A Federação Brasileira de Naturismo preparou um folder com este texto aí ao lado.

Para ver, clique sobre as figuras abaixo

As acomodações do hotel eram muito boas, a comida estava excelente e o serviço de transporte para os eventos e a praia foram muito úteis. Havia algo para todos do exterior: artesanato, feira e era um lugar perfeito para comprar algum souvenir.

 

"Mundo” foi apresentado de forma séria para dar face a seus problemas adiantados até aqui. Conduzido por Mick Ayers, com contribuição de Barb Hadley. Três grupos de trabalho foram apresentados com a pergunta \"Qual seria a mais importante atividade que as federações acham que INF teria que fazer?\" Uma lista de respostas pode ser encontrada no website da INF-FNI.

 

Uma moção abordando o orçamento da UE para a juventude, desporto e famílias foi aprovada com 191 votos a favor, 15 contra e 18 abstenções. Para um relatório completo, por favor consulte o website INF-FNI, informações da federação.

 

Pela primeira vez na sua longa história, a INF-FNI elegeu uma mulher presidente. Sieglinde Ivo da Áustria promete uma programação completa para os próximos 4 anos. Uma lista com os resultados das eleições, será disponibilizada no site.

 

Congresso foi extraordinário.\" George Volak, VP Esta é sem dúvida a melhor sala de reunião que tivemos o melhor intérprete e estandes que tivemos.\" Comentário de delegado A conveniência da sala de reunião, o restaurante para almoçar tão perto, as diversas lojas com artesanato local todos os seus feitos toda a minha estada aprazível.\" Comentário de delegado Para resumir as 31 inf-FNI Congresso, seria ... .. VIVA TAMBABA!!!!!!!!!!!!

 

Obrigado a todos, a Federação Brasileira e todos os seus funcionários, a Sonata clube e os seus membros e Bureau Brasileiro de Turismo para fazer deste um Congresso histórico e emocionante! Se você perdeu este evento fantástico, saiba que nós perdemos também. Portanto, marcar o seu calendários! Vejo vocês na Itália em 2010.

 

Comitê Executivo”

 

(enviado em 22/10/08 por News Letter Tambaba)


Ref. 208 029b F

GV/RR/MC

 

OCTOBER, 28.10.2008

 

Dear Elias,

Dear Naturist Friends,

 

I would like to thank you in name of the INF CC Members, the GS with Mieke Choin and myself for the excellent organization of the INF World Congress 2008.

 

All our international members who were present returned home with an unforgettable hospitable feeling about the FBrN, "Tambaba", and about Brazil in general, this thanks to you and yours marvelous "crew" from different associations, who did everything to make us feel good.

 

We wish the FBrN further a successful continuation, and we hope that our cooperation will continue in the same harmonious and friendly way.

 

With best naturist regards,

 

Sieglinde Ivo

INF-FNI President
 

(enviado em 22/10/08 por Sieglinde Ivo)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2008
Todos os direitos reservados.