') popwin.document.close() }

Republicação e atualização das notícias apresentadas na seção Últimas Notícias de 5 de agosto a 3 de setembro de 2006

Praia do Pinho está reservando para a temporada de verão 2006/2007

 

A Praia do Pinho convida os naturistas freqüentadores para visitarem o Complexo Turístico na Temporada de verão 2006/2007. A administração do Pinho está tomando todas as providências para garantir o conforto e a segurança dos hóspedes do Brasil e do mundo durante sua permanência na Praia.

 

Nesta temporada, a Praia do Pinho promete bater todos os recordes dos anos anteriores no número de hóspedes e visitantes, pois muitos já estão garantindo sua reserva antecipadamente. Além disso, a cada ano tem crescido muito o número de naturistas do Brasil e do mundo que chegam até o Pinho para desfrutar das suas belezas naturais.

 

As reservas para a temporada de verão 2006/2007 nas acomodações da praia já estão abertas. Até o momento, alguns quartos das pousadas foram ocupados, pois os naturistas freqüentadores querem garantir sua estadia nas melhores acomodações que existem na praia. Por conta disso, já estão contatando com bastante antecedência com a administração da Praia.

 

Os interessados em informações sobre os valores de estadia devem acessar o site www.praiadopinho.com.br e conferir a tabela de preços para os períodos de baixa e alta temporada, inclusive Reveillon e Carnaval.

 

Traga sua família e venha você também desfrutar de momentos de lazer e descontração em harmonia com a natureza e com as belezas naturais da Praia do Pinho!!

 

Contatos: (47) 3391 6010 - (47) 9916 0222. reservas@praiadopinho.com.br

 

Praia do Pinho: “O seu bem estar ao natural!”

 

(enviado em 16/08/06 por Niltinho)


Nova pousada promete ser a sensação do próximo verão

 

foto: Pedro Ribeiro

Tereza e Francis diante da casa que está sendo transformada em pousada ecológica

A nova pousada para naturistas do Centro Ecológico Helio Marinho Jurubá promete ser a grande sensação do próximo verão brasileiro. Incrustada em plena Mata Atlântica, na Ilha do Araújo, em Paraty, a propriedade, de 15 hectares, certamente atrairá os naturistas mais naturalistas, aqueles que gostam realmente de viver em meio à natureza, são macacos, lagartos, cobras e pássaros de uma infinita variedade que se espalham pelo local e fazem uma sinfonia natural e inenarrável.

 

OLHO NU esteve presente no lugar paradisíaco, que ainda por cima possui pequena praia onde é possível a prática do naturismo, conversou com seus animados proprietários, o casal Francis e Tereza conta tudinho nesta edição mensal do jornal, em NATPersonagens.

 

Aproveite e visite o site www.cehmjuruba.com e tenha uma idéia do que vai encontrar.

 

(enviado em 17/08/06 por Pedro Ribeiro)

 

Clique aqui e saiba como adquirir a nova edição do livro de Paulo Pereira: "Corpos Nus - Verdade Natural"

Jornal Olho nu - edição N°71 - setembro de 2006 - Ano VII


Olho nu - Copyright© 2000 / 2006
Todos os direitos reservados.