Caros amigos Naturistas

     Estou escrevendo com a intenção de que vocês possam me ajudar.
     Estou escrevendo minha monografia pra conclusão do curso de graduação em Direito na Universidade do Vale dos Sinos, em São Leopoldo / RS, e meu trabalho trata dos "Aspectos Jurídicos do Naturismo".
     Estive lendo o livro do Sr. Paulo Pereira, Corpos Nus, e ao final, havia indicativo deste e.mail. Gostaria muito de ter um e-mail para contato com o Sr. Paulo, pois talvez ele tenha alguns indicativos de leitura para me dar, ou quem sabe, ainda mais informações.

     Aproveitando a oportunidade, gostaria de dizer que não conheço o material de vocês, apesar de ser naturista, e se de alguma forma, vocês entenderem que podem me ajudar no meu trabalho, agradeço desde já.

Um grande abraço,

Anelise Jung

Anejung@aol.com 


     O jornal está muito legal, está de parabéns. Eu gostaria de mandar uma sugestão:porque vocês não criam tipo um encontro entre naturistas pois é difícil para nós, homens, arrumarmos uma namorada naturista.

obrigado e ate logo!!!!!!!!!

 

João Batista Pereira

naturio2003@yahoo.com.br


Acabei de ler a última edição e gostaria, desde já, de cumprimentá-los pela excelente idéia e primorosa execução deste trabalho. Lerei todas as outras edições que forem possíveis pois o material está trabalhado de forma profissional, atraente e instrutiva.

 

Eustáquio dos Santos Silva

eustaquio_s@hotmail.com


Mais cartas? Então leia a seção NATPolêmica!

correspondência e amizade

    Adorei o jornal. Sou naturista da praia do pinho, sou solteira e gostaria de fazer amizade com casal que goste de naturismo e também saber sobre o que aconteceu com os sites pelados.com.br e o igspot.praiadetambaba.com.br. Eram sites ótimos e saíram do ar. Vocês sabem os endereços novos deles?


um beijo 

Mara

sollmara@ig.com.br

Olá, Mara. Obrigado pela mensagem. O site pelados esteve fora do ar por algum tempo mas agora já está de volta. A praia de Tambaba tem sua página no endereço www.tambaba.com.br. Mas leia abaixo a mensagem enviada lá pelo pessoal de Tambaba, coincidentemente. 



     Moro em Goiânia e gostaria de saber se há grupos de naturistas, e como encontrá-los aqui.

 

Enac de Oliveira
voyeer@bol.com.br


     Caros amigos do olho nu eu sou naturista e queria dizer que este site está demais, muito bom. Eu queria aproveitar este espaço e deixar um recado: gostaria de fazer amizades com pessoas e grupos naturistas de todo Brasil e, principalmente, do Rio de Janeiro para irmos juntos a locais naturistas do estado, como também criarmos uma associação naturista forte e ousada em defesa da natureza e lutarmos para legalizar praias naturistas no Rio. Se já houver alguma associação naturista com essas idéias eu gostaria de me filiar, e quem quiser repassar vídeos e revistas naturistas estou interessado em pegar. Quem quiser entrar em contato comigo meu e-mail naturio2003@yahoo.com.br. Estou aguardando contatos com ansiedade,saudações naturistas!!!!!!!!!!!!!!!!

 

João Batista Pereira

naturio2003@yahoo.com.br


Caros leitores e amantes do naturismo!


     Os sites igspot.ig.com.br/praiadetambaba (TAMBABA, o paraíso é aqui) e igspot.ig.com.br/ praiasnudistas (GUIA DE PRAIAS NUDISTAS DO BRASIL) foram retirados do ar tendo em vista que o serviço de hospedagem de websites iGspot foi desativado.


     Estes sites não tinham nenhum interesse comercial, senão o de ajudar a difundir o naturismo e a praia de Tambaba, com a divulgação de informações gerais sobre a praia e o naturismo em geral, muitas fotos de nudistas e naturistas praianos e um mural naturista com atualizações semanais, além de outros serviços gratuitos. Quando foi desativado cada um dos sites já possuíam mais de 200 mil acessos em um período de apenas 12 meses.


     Assim sendo, como não dispomos de recursos financeiros para utilizar o serviço de um provedor que não seja gratuito e diante da dificuldade que temos encontrado de utilizar outro provedor com hospedagem gratuita (talvez por falta de conhecimento na utilização de outra ferramenta diferente do
igspot), queremos utilizar este espaço para solicitar ajuda no sentido de reativarmos o nosso site. Esta ajuda poderá ser de um voluntário e amante do naturismo (como nós) ou de alguém que tenha algum interesse comercial.


Os interessados em nos ajudar poderão entrar em contato através do e-mail:


praiadetambaba@ig.com.br
Um abraço
Alberto Cunha Dantas

 
Olho nu - Copyright© 2000/2003
Todos os direitos reservados.