ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Olá,

Está no ar a edição de Fevereiro de 2023 do seu jornal OLHO NU. Leia as novidades e atualize-se já.

Acesse: Link externo abre em uma nova guia ou janelahttps://www.jornalolhonu.com.br

Veja o que você vai encontrar:

 

1)  Falece em João Pessoa o professor José Wagner de Oliveira, um dos mais ativos naturistas brasileiros. Leia mais em Link externo abre em uma nova guia ou janelaNATNotícias.

2)  Paulo Pereira, também um dos maiores lutadores pelo naturismo brasileiro, teve privilégio de conhecer Luz Del Fuego pessoalmente. Essa experiência emocionante e inesquecível Paulo Pereira traz às páginas do jornal Olho Nu nesta edição. Em Link externo abre em uma nova guia ou janelaNATHomenagem.

3)  Uma boa oportunidade de conhecer o Naturismo com todas as características que o representam é participar da décima oitava edição do Congresso Brasileiro de Naturismo, o XVIII CongreNAT. Para participar veja todas as informações em Link externo abre em uma nova guia ou janelaXVIII Link externo abre em uma nova guia ou janelaCongreNAT.

4)  Está sendo lançado neste mês de fevereiro, uma nova biografia, romanceada, escrita pelo escritor espanhol Javier Montes. Em Link externo abre em uma nova guia ou janelaNATVariedades.

5)  É do Ceará que vem mais uma vivência naturista do projeto Nuvem. Desta vez, durante o carnaval. Oportunidade aos participantes dialogarem sobre a filosofia naturista e contribuindo para a prática de Ecoturismo no Ceará. Em Link externo abre em uma nova guia ou janelaNATRegistro.

6)  Após mais de três anos de tramitação, projeto de Lei que regulamenta locais naturistas no Brasil Naturismo é mais uma vez arquivado no Senado Federal. No entanto, nem tudo está perdido ainda. Está na hora de mais uma vez nos organizarmos e irmos à Link externo abre em uma nova guia ou janelaNATLuta.

7)  A Associação naturista do Ceará (ANACE) fez evento extra apenas para receber visitantes do Rio de Janeiro em terras cearenses. Em Link externo abre em uma nova guia ou janelaNATNotícias.

8)  Em Link externo abre em uma nova guia ou janelaNATInternacional leia que a cidade de Cartagena das Índias, na Colômbia, sediará em março o Primeiro Festival Nudista.

9)  ​Pelo Brasil mesmo, Membros do NAT Ibiúna visitaram a praia Desertinha, em Peruíbe, no litoral do estado de São Paulo. Veja como foi em Link externo abre em uma nova guia ou janelaNATPraias.

10)             Participe de alguns dos vários eventos das associações naturistas em fevereiro, por todo o Brasil. Naturismo também se faz presencialmente.

O jornal Olho Nu será atualizado durante todo o mês. Fique atento.


E vamos voltar a frequentar os eventos naturistas.


Boa leitura. Boa reflexão. Bom lazer.

Até a edição de março de 2023.

 

Pedro Ribeiro

Link externo abre em uma nova guia ou janelapedroribeiro@jornalolhonu.com

Editor

 


 

 (enviado em 1 de fevereiro de 2023)

FOTO DO DIA