Olá.

As novidades da edição de junho do jornal OLHO NU estão no ar. Veja as mais recentes informações sobre o Naturismo no Brasil e no mundo. Acesse já em Link externo abre em uma nova guia ou janelahttps://www.jornalolhonu.com.br

Veja o que você vai encontrar

1)   O mês de junho entra em sua segunda quinzena com os encontros naturistas temáticos das festa juninas bombando em todo o Brasil, com associações filadas à Fbrn e outras que não são ainda: NU-RN, NATIbiúna, Graúna, NATCop, NatES, NATVale e ANAbricó. Escolha sua diversão em Link externo abre em uma nova guia ou janelaNATAgenda.

2)    Notícia chocante chegou de Massarandupió, onde o presidente da AmaNAT foi agredido  fisicamente por criminoso flagrado em ato sexual na praia naturista. Pedro Ribeiro escreve artigo apresentando sua Link externo abre em uma nova guia ou janelaNATOpinião sobre invasão de pessoas em busca de sexo fácil tornando um grande desafio a gestão de praias naturistas no Brasil.

3)   A Federação internacional de Naturismo apresenta mais uma edição de seu boletim bimestral FOCUS. O Brasil está presente nesta edição celebrando os 25 anos da praia naturista de Massarandupió e o dia internacional da jardinagem nua realizado pelo SPNAT. Além destas, as matérias internacionais convidam para aprender Esperanto em Castelo na França; mostram um novo Resort Naturista na França à beira de um lago; conta como foi o Torneio Internacional de Voleibol Naturista realizado em Paris e também como foi o Encontro da Juventude Naturista realizado na Antuérpia. Acesse já, em Link externo abre em uma nova guia ou janelaNotícias da INF.  

4)   Não é evento naturista, mas uma manifestação social que reúne muitas centenas de pessoas nuas anualmente, que já virou tradição. É a Pedalada pelada nas cidades do México e Londres (World Naked Bike Ride). Estes eventos abriram as edições por várias cidades do mundo situadas no Hemisfério Norte do planeta. Em Link externo abre em uma nova guia ou janelaNudez & Protesto.

5)   Dois grandes eventos da Federação Brasileira de Naturismo serão a Link externo abre em uma nova guia ou janela15ª edição do Tambaba Open de Surf Naturista, nos dias 7 e 8 de setembro, e o 11º Encontro Norte-Nordeste de Naturismo, entre os dias 14 e 17 de novembro. Vai se preparando.

6)   O Link externo abre em uma nova guia ou janelaPlaNAT comemorou 29 anos de fundação numa festa com muita alegria e participação.   

7)   A Link externo abre em uma nova guia ou janelaAMANAT promoveu ações para lembrar a Semana do meio-Ambiente.

8)  Última chance para participar da piscina indoor do Link externo abre em uma nova guia ou janelaNós Naturistas, no final do mês.

 

O jornal Olho Nu continuará sendo atualizado durante todo o mês. Fique atento.


Boa leitura. Boa reflexão. Bom lazer.

Até a edição de Junho de 2024.

 


Pedro Ribeiro
Editor
pedroribeiro@jornalolhonu.com

 


(enviado em 17/06/2024)

FOTO DO DIA