A edição de Agosto do seu jornal naturista OLHO NU está no ar.

Clique no menu ao lado em "Ed. de Agosto" e fique por dentro do mundo e da filosofia naturista.

Está no ar a edição de agosto do seu jornal OLHO NU.

Acesse em https://www.jornalolhonu.com.br e tenha acesso ao mundo de informações sobre o Naturismo.

A edição de agosto do jornal OLHO NU chegou, comemorando seus 22 anos de vida e o Dia dos Pais. Veja quais são as matérias desta edição:
 
Para festejar nosso aniversário uma entrevista super-especial com Paulo Pereira, que permitiu ter sua vida como naturista “devassada”, deixando-nos mostrar a importância dela para a evolução e manutenção de nossa filosofia de vida em nosso país.
 
Outro ícone do Naturismo brasileiro, Jorge Bandeira, lançou mais uma obra literária de sua autoria em uma noite de autógrafos muito concorrida na cidade de Manaus.
 
O Naturismo infelizmente também sofre seus reveses. Duas situações lamentáveis feriram nosso orgulho por ser naturista, uma delas mereceu uma nota de repúdio da Federação Brasileira de Naturismo e a outra um abaixo-assinado para defender a continuação da prática naturista na mais antiga praia oficial do Brasil .
Paulo Pereira, agora como articulista, apresenta depoimento a propósito do recente caso do assassinato do indigenista brasileiro e o jornalista britânico em plena Selva Amazônica.
 
Arthur de Lacerda, outro articulista intenso colaborador traz dois artigos: A NUDEZ DOS INDÍGENAS DO BRASIL e um outro assunto, espinhoso e polêmico: A recusa de homens desacompanhados em dados ambientes naturistas
O Encontro Norte Nordeste de Naturismo, e a décima terceira edição do Tambaba Open de Surfe Naturista  serão relaizados em setembro na praia de Tambaba. O Hostel da Mata está oferecendo hospedagens para o evento.
 
Federação Brasileira de Naturismo convida as associações naturistas federadas para sediarem a realização do próximo Congresso brasileiro de Naturismo.
Em NATInforme ClaNUD leia que a cidade de Cartagena das Índias, na Colômbia, sediará em 2023 o Primeiro Festival Nudista.
 
Peça teatral de autoria de Márcia Mística está em fase de pré-produção e selecionando elenco para atuar.
 
Naturistas do SPNat vão assistir nus a peça "Vestir os Nus", de Luigi Pirandello. Com roda de conversa após o espetáculo.
Barraca do Juvenal, o conhecido point naturista da praia de Massarandupió na Bahia, vai realizar o Luau do Juvenal em setembro.
 
Mal terminou a 5ª edição, já tem data para o próximo Nus no Rio - a sexta edição. Confira em NATRegistro.
 
​O Planat vai reunir Vestidos e Pelados em seu evento de agosto: "mulheres calouras" (primeira vez na área naturista) poderão fazer top-less.
NATParaná vai organizar um Luau de Primavera em setembro.
​​ ​
NATIbiúna convida os naturistas para participarem de sua Festa Retrô em agosto.
 
Os amigos de Tambaba se reúnem para evento Energia de Tambaba em outubro.
​Não perca as oportunidades imperdíveis para participar da excursões étnicas por aldeias indígenas do Xingu.
 
Em novembro haverá expedição naturista pelos Lençóis Maranhenses. ​
 
Para todos os pais naturistas, que compartilham e vivem o naturismo com sua família, um Feliz Dia dos Pais.
 
Boa leitura. Boa reflexão. Bom lazer.
 
Até a edição de Setembro de 2022.
 
Pedro Ribeiro
pedroribeiro@jornalolhonu.com
Editor

(enviado em 1/08/2022)