Em busca da luz e da Verdade

Olá buscadores e buscadoras da luz e da verdade!

Venho com uma ótima notícia para você que está sentindo o chamado para participar da Sexta Edição da Busca da Visão.

Na próxima quarta feira, dia 03 de novembro, o Artista e condutor de práticas Toltecas e da Busca da Visão Filippo Garrone, estará fazendo uma Live especial com o Psicoterapeuta transpessoal, Andrea "Samar" Molinari, para tirar dúvidas, esclarecer e dar instruções àqueles que buscam a conexão com a sua natureza ancestral e que têm algum interesse em saber mais sobre o que é e como funciona a busca da visão.

Para quem não sabe, a sexta Edição da Busca da visão, será realizada no Ecoparque da Mata, sob os cuidados e condução de Filippo Garrone, Samar Molinari, Waldo Andrade e do Cacique Paruanã, entre os dias 06 e 12 de dezembro de 2021.

Para se inscrever, basta entrar em contato com o Ecoparque, através do número 71 99701-0101, ou acessando nosso site https://brilhoverde.com.br/.

Aproveite pois as vagas estão acabando e ainda estamos com um preço promocional. Para participar da live é 100% gratuito e basta somente você reservar o horário de 19:30 da sua próxima quarta feira 03 de novembro.

(enviado em 29/10/21 via Whatsapp)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - Revisando os posts


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.