Nova organização naturista surgindo - no Piauí

Boa notícia. O Nordeste está ganhando mais uma associação naturista. Em Teresina, no Piauí. Você é da região? Conhece algum naturista da região? Entre em contato com Leo Spínola pelo whatsapp: 55 41 99151-7334

(enviado em 19/09/21 por FBrN via Whatsapp)


FBrN convoca associações filiadas a apresentarem seus calendários de eventos para 2022

Neste dia 15 de setembro a Coordenadoria de eventos da Federação Brasileira de Naturismo distribuiu a todas entidades filiadas ofício solicitando que elas apresentem seus calendários de eventos para o ano de 2022, até o dia 22 de novembro. Desta forma a Federação poderá divulgar as datas previstas de imediato em seu site, para que todos, naturistas e simpatizantes, possam saber onde e quando eles serão realizados. Além disso o calendário poderá ser compartilhado por todas as entidades naturistas nas suas respectivas redes sociais, contribuindo, assim, significativamente para a divulgação do naturismo brasileiro e, ainda mais, poderá evitar que duas ou mais entidades naturistas próximas realizem atividades na mesma data.

Conhecendo o calendário, as pessoas poderão se programar melhor para participar dos eventos, principalmente daqueles que requerem viagens longas e dispendiosas, alega o porta-voz da Federação, e "com a criação da CLANUD – Confederação Latino-americana de Nudismo - há uma tendência a estreitar os relacionamentos das entidades dos outros países com as nossas para intercâmbio, seno assim,  é fundamental um calendário de evento definido para divulgação.

(enviado em 15/09/21 por Coordenadoria de eventos da FBrN)


Você já tem o seu Cartão Internacional de Naturismo?

O Cartão INF Internacional é a identidade do naturista no mundo inteiro. É o seu passaporte para conhecer qualquer local naturista federado do Brasil e do resto do mundo. Ele é um documento único que deve ser validado anualmente com o selo adquirido da Federação Brasileira de Naturismo.

Para obter o Cartão INF internacional acesse a página da Federação Brasileira de Naturismo (fbrn.org.br), clique no menu em Grupos e Locais. Escolha a região do Brasil ou a Associação federada que mais lhe aprouver, entre em contato com ela e se torne membro da instituição. Siga suas normas de associado e você obterá seu Cartão INF Internacional. E desfrute dos benefícios de ser naturista reconhecido e integrado. Com o Cartão INF Internacional você poderá, além de visitar qualquer área naturista do mundo sem restrições (a não ser a de capacidade de lotação), poderá ter descontos especiais em eventos naturistas em todo mundo, além de poder se candidatar e ser votado em qualquer cargo eletivo da Federação Brasileira de Naturismo e da Federação Internacional de Naturismo.

Está esperando o quê?

(reenviado em 8/04/21 por Presidência da FBrN)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 250 - Setembro de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.