DIA MUNDIAL DA LIMPEZA DA PRAIA: 18 DE SETEMBRO

A Sociedade Naturista de Tambaba (SONATA) organizou uma equipe de seis integrantes e partiu para a praia para acionar o Dia Mundial da Limpeza, no dia 18 de setembro.A ação começou com distribuição de sacolas e luvas e conscientização na área têxtil da praia de Tambaba a partir das 8h da manhã. Às 9 horas começou o chamamento dos banhistas para a coleta após a Pedra do Cachorro, onde não há recolhimento pela prefeitura, com distribuição de material de recolhimento de lixo para quem fosse permanecer na praia. A partir das 10 horas iniciou-se a coleta de lixo na área naturista. Seguido de preenchimento do formulário do limpa Brasil. Por volta do meio-dia foi encerrado o evento ambiental com a junção do lixo recolhido e as infalíveis fotos da equipe organizadora.

(enviado em 20/09/21 por SONATAvia Whatsapp)


Aniversário da SONATA

Domingo, 12 de setembro, na Praia de Tambaba, em um dia muito ensolarado, a Sociedade Naturista de Tambaba, comemorou 25 anos de sua fundação que ao longo de sua existência têm desenvolvido ações em prol da entidade, do fortalecimento do naturismo e da garantia de desenvolvimento sustentável para Praia de Tambaba.

Com muita alegria, descontração e união os presentes participaram das brincadeiras de praia, plantio de mudas e o tradicional piquenique dos aniversariantes, este mês em especial comemorando o aniversário da entidade. Na ocasião houve entrega de brindes alusivo aos 25 anos, especialmente confeccionados para o evento.

A Secretaria

(enviado em 17/09/21 por SONATAvia Whatsapp)


Calendário de atividades da Sociedade Naturista de Tambaba (SONATA) em 2021

Clique sobre a imagem para ler melhor

(enviado em 26/02/21 por SONATAvia Whatsapp)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 250 - Setembro de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.