Encontro dos amigos de Tambaba

(enviado em 12/09/21 via Whatsapp)


Mais um Happy Hour em São Paulo

Está parecendo que vão ser mensais os eventos naturistas organizados por Celso de Genaro jr. na cidade de São Paulo. Pelo terceiro mês consecutivo o bar em Santana, na Zona Norte de São Paulo, abre as portas e acolhe os Naturistas que querem passar algumas horas em confraternização após o horário de trabalho. Veja as informações no cartaz a seguir.

(enviado em 2/09/21 por Celso de Genaro Jr. via Whatsapp)


Resenhado Happy Hour de agosto em São Paulo

com arrecadação solidária

No dia 14 de agosto de 2021, mais uma vez, reuniram-se, em um bar no bairro de Santana, Zona Norte da cidade de São Paulo, fechado especialmente para o público naturista, trinta naturistas mais o pessoal do estabelecimento (o staff) acabou adotando o visual (nu) novamente. Entre os participantes havia muitos naturistas antigos da associação da cidade de São Paulo e do interior do estado.

Quem ainda não era conhecido no meio naturista teve que fazer entrevista prévia para ter direito ao ingresso. Mas a maioria dos novatos já havia sido entrevistada anteriormente para participação de eventos oficiais de SPNAT previamente feito entrevista para os eventos oficiais, o que tornou muito tranquilo o acesso ao evento. A ideia em princípio foi justamente incluir esse público novato para que não se sintam tão intimidados quando tiverem chance de participar de um grande evento com mais de cem pessoas.  "Então meu contato é disponibilizado e eu retorno esclarecendo dúvidas e anseios." Esclarece Celso de Genaro júnior, organizador do evento.

"O HAPPY HOUR começou há alguns anos, quando foi resolvido realizar eventos têxteis em locais fechados, pois o frio de São Paulo não permitia fazer em sítios ou chácaras. Algumas outras pessoas fizeram eventos também e tivemos pessoas que vieram conhecer o modelo e fazer no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul." explica Celso.

Para os eventos realizados neste local atual, Celso buscou uma nova propriedade, que tivesse a privacidade necessária, considerando a exposição à nudez, e fosse um espaço agradável para o pessoal matar saudade e bater papo, haja vista a falta de eventos oficiais, enquanto se aguardam as vacinas contra o Covid-19, e liberação por parte do governo.

Este evento e o anterior foram realizados num bar que reservou as datas exclusivamente para o público naturista e adaptou o espaço de maneira que os naturistas se sentissem confortáveis e de acordo com as normas vigentes.

Celso não fazia ideia de como seria a repercussão do primeiro evento realizado no dia 10 de julho  e pretendia fazer outro somente em outubro, mas as pessoas saíram do encontro pedindo outro em agosto, o que resultou neste do dia 21 de agosto. "O mais gostoso foi ver as pessoas elogiando tudo que foi feito, desde o espaço, atendimento e serviços oferecidos, e até comemoração de aniversário. Tanto que farei novo evento em 11de setembro de 2021." Se empolga Celso.

"Houve doações de meias, óculos, coisas para bebês, além dos lacres e tampinhas. O pessoal estava engajado em colaborar." Conclui.

 

 

(enviado em 25/08/21 por Celso de Genaro Jr. via Whatsapp)


Retorno dos eventos promovidos pela naturista Márcia Mística

O de setembro transferido para dia 25

A partir de setembro estão de volta para a alegria dos naturistas cariocas e de todo Brasil, os eventos organizados pela famosa naturista Márcia Mística, que dá a certeza de eventos bem organizados e estritamente dentro das normas naturistas, com muita alegria, música e fraternidade.

O primeiro deles vai ocorrer num casarão no Alto da Boa Vista no Rio de Janeiro, num dos bairros mais charmosos da cidade cercado de natureza. Em dois dias consecutivos. Mas infelizmente o primeiro dia já está lotado, então corre para não perder o segundo.

Daí em diante Márcia promete fazer um evento desse tipo por mês. Veja o folder abaixo.

E em outubro Passeio Naturista em Paraty

 

Para entrar em contato use o instagram @luz_cameraeacao ou e-mail luzcameraeacaoparaty@gmail.com

(enviado em 16/07/21 por Márcia Mística via Whatsapp)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 250 - Setembro de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.