QUE SE RESPEITE O CARÁTER NUDISTA DA PRAIA DE COSTA NATURA EM ESTEPONA

Almudena Medrano Martin criou este abaixo-assinado para pressionar Município de Estepona e 2 outros

A praia da Costa Natura em Estepona é a primeira praia naturista reconhecida como tal na Espanha por decreto governamental de 1979. Desde então, o uso continuado desta praia tornou-se uma tradição histórica. Tudo isto com o apoio municipal em inúmeras ocasiões, a última em 2020 quando reconheceu a contribuição ímpar da Costa Natura para o desenvolvimento turístico de Estepona, contribuindo assim para a ascensão de Estepona como destino turístico.

Recentemente, um bar de praia, o Nido, foi construído na Praia da Costa Natura, o que está alterando essa trajetória naturista, uma vez que não permite o uso de suas redes para usuários nudistas, apesar de estar localizado em terreno público. Isso, junto com a grande extensão que ocupam suas redes, está limitando a possibilidade de praticar o nudismo.

Enfatize que a coexistência entre os banhistas nus no lado leste do meio do Arroyo e os banhistas têxteis no Play de Arroyo Vaquero no lado oeste sempre foi amigável e pacífica. Assinatura para solicitar que o caráter nudista da Praia Costa Natura seja respeitado e o uso nudista das redes do Ninho seja permitido. Obrigado por apoiar nossa causa!

Clique no link a seguir para ter acesso à página do change.org

(enviado em 8/08/21 via Whatsapp)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 250 - Setembro de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.